Volume 18 de Cavaleiros Episódio G da Conrad chega em Outubro

E aparentemente o volume 5 de Gen – Pés Descalços, em Novembro.

Mesmo ainda deixando os fãs apreensivos, parece que não é agora que a Conrad morreu. Parece. O volume 18 de Cavaleiros dos Zodíaco: Episódio G (único mangá da franquia que não se encontra nas mãos da JBC) teve o lançamento confirmado para outubro pela própria editora em seu twitter oficial. Tudo bem que a editora já deu várias bolas foras em suas redes sociais, como confirmar novo volume de Nausicaa, mas aparentemente dessa vez é pra valer. Ela até já liberou a capa do volume, que você confere abaixo. Vale lembrar que a mesma disse que pretende lançar o volume 0 do mangá em breve. No Japão o título se encontra no volume 19 e ainda está em lançamento na revista Champion Red.

Para os que não conhecem o mangá, ou simplesmente não se recordam, Episódio G tem os roteiros de Masami Kurumada e os traços de Megumu Okada, que assim como em Lost Canvas, deu uma nova roupagem para os cavaleiros de ouro, mas dividindo a opinião dos fãs de uma forma bem mais “incisiva” pela grande peculiaridade em seu traço. De qualquer maneira, bom saber que a Conrad não parou com o mangá. Agora só precisamos saber se o volume 19 do título traduzido pela Drik Sada, também será lançado em sequência.

Além de Episódio G, a editora disse, também em seu Twitter, que o volume 5 de Gen – Pés Descalços, estará nas bancas em novembro! Esse sim vem deixando muitos fãs de cabelo em pé, tendo em vista que depois de ter prometido um relançamento até o fim, contendo os 10 volumes da obra, a Conrad simplesmente  “sumiu do mapa” e não deu grandes explicações sobre o mesmo. Será que agora vai? Novamente tudo que nos resta é torcer e nem cogitar na possibilidade de Blade um dia retornar pelas mãos da “editora de Neil Gaiman”.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post