Volumes 31 e 32 de Hunter x Hunter em Dezembro no Japão

Será que pode ser um sinal da volta do autor? Será? Será?

Bem, se pode ou não a gente não sabe. Mas a certeza é que Hunter x Hunter estará de volta nas lojas especializadas japonesas em dezembro. O volume 31 tem data programada para o dia 4 de dezembro, enquanto o volume 32 deve sair no dia 28 de dezembro. Esse serão os dois volumes que correspondem ao chamado “Arco da Eleição”, a sequência de Chimera Ants e que dividiu opiniões sobre “ser bom ou não”. O fato é que com o lançamento dos dois volumes, existe um forte boato de que Togashi já está se preparando para a volta na revista semanal e que o “recém” lançado Cross Manage seria o seu bode expiatório para guardar a “vaga”.

Vale lembrar que no último volume lançado no Japão da série (o 30) a JBC fez um ótimo trabalho e trouxe o mangá bem rápido para o Brasil. Resta saber se conseguirão o mesmo feito dessa vez. Mas conseguindo ou não, o que importa é que Hunter x Hunter pode estar voltando (mesmo a gente sabendo que uma hora vai pausar novamente) e que muita gente ficará contente com essa notícia. Dizem que o próximo arco seria o último do mangá, resolvendo todas as dúvidas envolvendo Kurapika, a família de Killua e desenvolvendo os poderes de Gon (mais ainda).

Enquanto isso, ficamos na expectativa. Vale lembrar que o novo anime vem sendo elogiado pelos fãs e que o filme da série está bem próximo. Hunters a todo gás!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.