Volume final de Nurarihyon no Mago terá OAD especial no Japão

E você acha que teremos algo assim no Brasil? Bobinho.

Como todos já sabem, Nurarihyon no Mago acabou (ou está prestes a acabar, se prefere assim) no Japão. Os capítulos finais já estão sendo preparados para o volume final, o 25, e sairá no Japão no dia 4 de Março. Mas como os japinhas não são bobos e nem nada, vão aproveitar a situação para mais um brinde para os fãs. O volume acompanhará um DVD com um OAD especial contando a origem do clã Nura. Um material inédito até dentro da Jump, com supervisão do autor e tudo mais. Ou seja, um daqueles mimos que os japas sabem que adoram. O anime acompanhará uma versão limitada do mangá, assim como aconteceu com o volume 24, que também teve um OAD especial. Para os que gostam de adquirir esse tipo de produto de fora, as reservas começam já em janeiro de 2013. Abaixo a ilustração divulgada do OAD.

Reza a lenda e a esperança dos fãs que uma terceira temporada do anime de Nurarihyon no Mago ainda pode sair do papel e cobrir o final da saga de Rikuo e companhia, mas isso por enquanto não passam de boatos. Tirando que a franquia não foi dos maiores sucessos de vendas – apesar do mangá vender razoavelmente bem para um título que ia tão mal nos rankings semanais. No Brasil Nurarihyon no Mago ganhou o título de Nura – A Ascensão do Clã das Sombras e está sendo publicado pela editora JBC desde outubro, como a nova aposta da editora de títulos “da Jump”. Aos que querem saber um pouco mais do primeiro volume podem conferir nosso review AQUI.

via Comic Natalie

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 20 comentários

    1. Avatar

      se tu for compra pela traduçao nao vale a pena, yuki-onna e chamada de mulher da neve, a traduçao e muito confusa, tem cenas que tu nem entende direito, eu tenho o volume 1, mas por gosta da serie vou continuar comprando.

      Responder
      1. Avatar

        Sim cara, mas tem muita coisa que eles nao precisam traduzir, como yuki-onna, e muito melhor deixa o original, e coloca aquilo la do lado com o significado, eles nao precisa fica traduzindo os nomes, ja nao basta o nome da serie ter sido aumentado.

        Responder
      2. Avatar

        Yuki-onna seria como uma raça, um clan e tal, a mae da yuki-onna tambem era chamada de yuki-onna, existe varios nomes de raças que nao sao traduzidos, por que tu acha que nao sao ? por que eles mantem a original por respeito.

        Responder
      1. Avatar

        nao nao, foi cancelado mesmo, pois o autor nao queria termina a serie, foi cancelado e colocado em uma Revista de one-shot, a NEXT, se fosse transferido pra outra revista, era pra ir pra Jump SQ que era nova e precisava de titulos, nao e atoa que D.Gray-Man e To Love Ru foram transferido para la.

        Responder
  1. Avatar

    Então finalmente teremos o volume final no japão, vamos ver aqui no Brasil vai levar tempo ainda, mas ta bem legal o manga pela JBC to gostando bastante espero que a história não caia tanto de rendimento quanto falam, mas vamos acompanhar pra saber…

    Rayovac!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *