Semanada – Bleach #519: Hot Hot Heat

headerVendo a capa + título do capítulo de Bleach e a cena da Rukia nas fontes termais, chego a uma conclusão:

Hiro Mashima, eu sei que isso foi coisa sua, não se esconda atrás do Kubo!!!

1Bleach 519

Hot Hot Heat (Quente Quente Calor)

Sem mudança de foco dessa vez, a Divisão Zero e Ichigo finalmente chegam ao Palácio Real, e Osho (o Chang de KOF que finalmente tem nome!) diz que Ichigo é um shinigami privilegiado por estar ali, embora ele não possa ser o que se chama de “shinigami comum”… hum…aí tem.

Osho também explica que a “chave” para entrar para o palácio está nos ossos de cada membro da Divisão Zero; é um poder dado pelo próprio Rei. E como a única maneira de chegar até o Palácio é sendo “convidado” ou em companhia dos próprios membros da divisão, Aizen tentou chegar até lá criando uma espécie de cópia de um membro da guarda real. Isso faz com que Senshumaru o defina como a personificação do mal, porém, faz um alerta à Ichigo que aqueles quincies são ainda mais perversos que Aizen… uou.

Quando Ichigo achou que ia ser enviado – ou melhor, arremessado – de encontro ao Rei das Almas, Tenjirou Kirinji (o pai do Kuwabara que também tem nome agora!), explica que na verdade ele primeiramente irá para o seu “castelo”; esses castelos são as construções que ficam flutuando em volta do palácio do Rei – aquele coisa no meio do cenário que se parece com um casulo – e cada membro da Divisão Zero possui um desses.

2

O tal “castelo” de Kirinji é uma grande fonte termal, para onde Ichigo logo é levado para um banho (ui!). Obviamente o shinigami não entende nada e reclama horrores por estar perdendo tempo ali de molho… e de repente uma cabeça aparece boiando na fonte: a cabeça do Byakuya! Enquanto Kirinji afunda Byby, Ichigo fica chocado pensando que ele vai morrer afogado, mas o guardião mostra que Renji também está afundado ali, além de Rukia, que Ichigo reconhece pelo… pelo… bumbum de pêssego???? Que isso Ichigo, ainda bem que o Byakuya tá desmaiado, senão ele ia arrancar sua cabeça (e outras partes) fora!

3

Kirinji então explica que as fontes termais servem como cura para as reiatsus feridas. Na água, elas são expelidas junto com o sangue, que é reposto num lago de sangue ao lado da fonte; o processo é repetido várias vezes até que o corpo esteja limpo de toda reiatsu destruída. E o membro da Divisão Zero explica que aquela fonte termal lááááá de trás, para onde Yoruichi levou Ichigo, foi criada por Urahara após ele estudar a fonte de Kirinji. E cada vez descobrimos que Urahara conhece coisas DEMAIS… E enquanto Ichigo se recupera – e de acordo com Kirinji, será necessária apenas uma noite nas fontes termais – o Rei das Almas desperta dentro do Palácio Real…

Bem, parece que Byakuya, Rukia e Renji logo estarão de volta, recauchutados, com lanternagem em ordem e óleo trocado e tudo! A não ser que Byby morra de desgosto assim que souber que Ichigo reconheceu Rukia pelo traseiro (minha diversão nessa vida é sacanear Byakuya Kuchiki, dsclp). E a tempo de conhecer o famoso, inigualável e porque não, misterioso Rei das Almas – que além de tudo tem um olho esquisitíssimo mangá errado Kubo, o dos poderes oculares é o do ninja de laranja.

4

E Seguimos sem ter certeza se o tal estressadinho que reconheceu a voz do Ichigo no Hueco Mundo era mesmo Grimmjow. E sem maiores novidades também sobre “Isshin era um Shiba e tio de Kukakku, Ganjuu e Kaien”. Isso tudo deve continuar sem resposta, porque essa semana provavelmente iremos conhecer a realeza – mas pena que não é o casal Willian e Kate, bah!

Até a próxima!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!