Blood-C: Izayoi Kitan é mais um dos títulos da Panini para 2013

bloodcA franquia da vampirinha do barulho continua nas mãos da titia Panini.

Depois de publicar Blood The Last Vampire, Blood + e mais uns spinoffs que ninguém lembra o nome, parecia questão de tempo até a Panini decidir anunciar mais um mangá da franquia. Estamos falando de Blood-C, baseado no anime de mesmo nome lançado em 2011. Depois de tanto tempo desacostumados com os “furos” na Liga HQ, o povo lá do JBox viu que no site da loja já consta em pré-venda o primeiro volume de Blood-C: Izayoi Kitan, que não é o mangá principal de C, e sim uma versão “alternativa” da história. O que, é claro, é um sinal para que o mangá principal (esse com 4 volumes e também completo) logo venha para essas redondezas também.

bloodccapaIzayoi Kitan possui 2 volumes e foi publicado na Newtype Ace com o roteiro do próprio Production I.G. e CLAMP, mas com traços de Hazuki Ryou. Vale lembrar que os mangás de Blood-C (nem esse e nem o outro) NÃO são com traços do CLAMP, tendo apenas a interferência do grupo na história.

Segundo a LigaHQ o título chega ao Brasil por R$10,90 mas em breve a editora deve se pronunciar a respeito do lançamento que deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Afz é muito Blood pra cabeça, eu não consigo entender essa franquia, eu lembro do anime e tals, teve até um filme me lembro bem, e o anime era legalzinho, mas nunca pensei nos mangas da franquia, eu sempre soube que existiam por essas terras mangas relacionado a franquia Blood, mas nunca me interessei, acho que pela confusão, vamos ver se pintar na minha banca quem sabe eu compro, vamos ver o que a Panini vai falar e fazer a respeito do titulo…

    Rayovac!

    • A saga Blood + lançada pela panini é bem legal, tem um desenvolvimento da história diferente do anime, e são poucos volumes, vale a pena dar uma olhada se você tiver gostado do anime.

  • Eu li e tenho todos da franquia Blood que saíram aqui no Brasil. São ótimos, a história é bem legal e o traço é muito bom. Gostei mais ainda de Blood + Adagio com a família Romanov, muito bom. Agora o anime de Blood C é muito bobo e enrolado, não gostei muito, então ainda não tenho certeza se comprarei esses mangás. Só se a história for diferente haha

  • Bom ver que as editoras estão vindo com tudo, cada uma tentando vender seu peixe. Pra quem acompanhou os outros Blood que a panini publicou, vai ser muito legal, mais completo, né?

    Infelizmente, não estou interessada pelo motivo de não ter gostado da serie quando vi.

  • Preciso ver alguma outra obra das séries “blood” para comprar esse?

    • Dih

      Não necessariamente. Ele é uma espécie de spin-off.

      • Então se eu comprar esses dois volumes vou entender calmamente a historia? e_e

  • o ultimo ep de blood c me deixo em extase, deis que terminei de ver o anime estive esperando o filme Blood C – The Last Dark (Bluray sai amanha).
    Hmmm agora essa versão alternativa me interressou, pq a historia original foi um cliche até o ep 6,7 ou 8 e os ultimos episodios mudaram completamente o anime pra quem pensou que ela derotaria o lider o lider dos furukimonos e viveria em paz pra sempre na sua cidadizinha pacata.

    Não estou dizendo que foi ruim como eu disse fiquei em extase com o ultimo episodio de tão foda, quero ver se nessa versão alternativa vão fazer um final tão filho da puta quanto no blood c.

    • firedarsh

      A panini publicou Blood The last Vampire no Brasil? não consegui encontrar no site da editora.
      Blood + tem alguma relação com Blood The Last vampire ? achei que fossem universos totalmente isolados

  • SOCORRRRRRRROOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “Ariela sambando; É ruim mas vende”
    MORRENDO, DIH! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tenho todos os mangás da franquia publicados pela panini, mais um pra coleção.

  • Sabe;
    os anúncios que vocês fazem sobre mangás que serão lançados aqui no Brasil, dentre as editoras JBC, Panini, Nova Sampa, etc, seriam uma propaganda, onde vocês recebem algo para que sejam propagados?
    Pelo que me fica subentendido é que a editora te envia o primeiro volume de um lançamento, que fica visto como um meio para que em troca vocês façam a propaganda do produto. Mas fico curioso em relação a isso, se vocês recebem mais, ou é a editora que envia “inocentemente” a edição, de forma subentendida pedindo a propagação do produto.
    Não estou falando mal do blog, senão eu não seria leitor a mais de um ano, estou apenas perguntando, afinal, o blog de vocês é excelente.

  • Rafael

    Que legal!!
    ^^

  • Israel

    Achei muito idiotice palar do pessoal do Jbox parece até recalque _l_

    • Dih

      Claro, é muita idiotice dar fonte.

      • tiago

        Povo esquece que o blog é de animes e mangás, e citar a fonte é normal.

        Acho que desejam que o blog mude o foco para…
        Futebol, Carnaval, novelas e pt. UHhahhahahha

        Continuem com as matérias que sempre gostamos… 🙂

  • Digo

    Ainda me pergunto: Cadê o mangá de Sailor Moon e Sailor V????

    • Aaghie

      Estão sendo lançados ao redor do mundo e aqui dizem que não se tem condições de lançar o mangá de SA.
      Sailor Moon ta praticamente toda semana no TOP 10 do ranking de vendas nos EUA e até agora nada de ser anunciado aqui nem mesmo “boatos”,tudo que eu sei é que pela JBC SA nunca vai sair se tiver que ser vai ser pela Panini *o que também vai ser uma merda porque a qualidade vai ficar triste perto da que ta sendo lançada nos EUA*

  • É Blood demais para a Panini!

  • Não vale apena comprar mais nada da panini…editora que num merece meu respeito e nem meu dinheiro. Já tenho 3 títulos dela parados na pratilheira… não vou arriscar ficar com 4. Lerei online.

  • Pingback: Editora Panini lançará o mangá Tiger & Bunny Anthology | ChuNan! - Chuva de Nanquim()