Chunan! Budokai Tenkaichi #19 – Astro Boy x Megaman

budokai mega astroO BUDOKAI VOLTOOOUUU, O BUDOKAI VOLTOOOOUUUUU!!

Sim leitores, a coluna especial de batalhas imaginárias entre personagens que não existem está de volta, após quase 6 meses parada. Para os novos visitantes do Chunan, vou tentar explicar rapidinho qual é a idéia do Budokai Tenkaichi! (Sim sabemos que na verdade o nome é Tenkaichi Budokai, mas eu que escrevo e gosto dele assim) Pegamos dois personagens de animes diferentes e colocamos em um crossover onde eles caem na porrada. Eu (Luk) e o Dih escolhemos um personagem para defender e fazermos um texto sobre o porque um deles ganharia. E você é quem decide o vencedor, através de uma enquete! E fora que os melhores comentários no post são escolhidos por mim e aparecem na próxima edição!

Já tivemos lutas como Renji x Kuririn, Lucy x Shiro, Luffy vs Naruto (Que quase chegou a 1000 comentários) e até mesmo um empate técnico com Jiraya vs Mestre Kame! Bom, a ultima que tivemos foi a batalha de detetives entre L vs Conan e que só agora vamos noticiar quem realmente venceu. E o detetive diabético conseguiu vencer o Arnold Schwarzenegger! (Sim eu já fiz essa piada, mas já tem 6 meses e o post é meu!) L venceu o Conan com 80% em um total de 1.196 votos, a maior diferença que já tivemos aqui no blog. E vamos logo para os melhores comentários, muita gente provavelmente nem se lembra que falaram essas coisas…

Zé-phiroth

Eu votei no L msm não achando ele tao inteligente. Eu msm já sabia quem era o kira antes de começar a serie U.U

Temos aqui o senhor fodão Zé-phiroth, mal posso entender como ele conseguiu essa proeza.

LuiStormRider

LLLLLLLLL ops KKKKKKK (sacaram? Lawliet, Kira).

Essa conseguiu superar todas as piadinhas ruins que eu já coloquei nesse site.

Gabriel-AG

Mas já tivemos Charizard vs Greymon e o Charizard ganhou por que os Ladrões desse site não deixaram o Greymon digivolver para WarGreymon

Claro galere, uma luta tão justa quanto Goku vs Renji.

Fenrrir

A terrivel batalha dos puzzles se aproxima, os reis do lego triangulo retangulo VS isoicelis

Isoicelis não cara, Isoicelis NÃO.

Jully

Próxima Vai Ser Megaman vs. Astro Boy

E a Jully é a responsável pela volta do Budokai Tenkaichi! (Culpem ela e não eu) Hoje temos uma luta entre a criação do pai de todos animes contra o robozinho azul da Capcom. Dih fica com o Astro Boy que tem umas botas vermelhas FA-BU-LO-SAS! E o Luk fica ao lado do Megaman que não é o Edward Elric, mas é puro aço! Lembrando que até agora a conta está em 10 vitórias para o Dih, 7 para o Luk e um empate! BORA PRA PORRADARIA!

astroboyAstro Boy

Astro Boy

Olha só, eu vou começar falando que o Astro Boy é o pai de qualquer robô que possa ter surgido depois dele. Mas não é só isso. Nenhum (e digo nenhum) outro robô consegue ter o mesmo poder de Astro. Ele é capaz de disparar quantidades incríveis de ectoplasma pelo seu braço (uma quantia que é muito maior do que o Megaman, por sinal) além de poder voar, ter uma inteligência acima do comum e uma habilidade de batalha incrível. Mesmo que o nosso amiguinho tenha sido criado somente pela paz, na hora que ele precisar ir para a batalha ninguém consegue detê-lo. Eu adoro o azulzinho, mas nessa ele não tem chances não. Vai Astro!

megaman

Megaman

Megaman

Todos nós sabemos que Astro Boy foi uma grande inspiração para os criadores do robozinho azul, mas o Megaman nunca perderia para um robô ultrapassado como ele. Ele possui uma agilidade acima do normal, pode atirar rapidamente com a sua bazuca de mão e até mesmo carregar o tiro para um ataque muito mais poderoso. Fora que ele ainda pode chamar o Rush, para poder voar e tirar praticamente a única vantagem do garoto Astro. Isso sem contar que no fim, o Megaman ia acabar ficando sem poder tirar poder nenhum do inimigo e ter que se contentar com o par de botas vermelhas.

Saiam do caminho dos tiros de plasma e vão logo votar no vencedor dessa batalha! Daqui a duas semanas, Android vs iOS! Ta não é essa, teremos uma outra batalha que ainda não sabemos, então pedimos a ajuda de vocês! O Budokai depende de idéias para as batalhas, por isso acabou ficando tanto tempo parado. Coloque aqui nos comentários se você pensar em uma batalha legal! Fora que sejam criativos, é a sua chance de aparecer aqui no Chuva de Nanquim!

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.