Mangá de Highschool of the Dead voltará esse ano no Japão

hotdheaderZumbis e peitos atacarão novamente.

A espera era longa. Quase desistível. Mas ao que parece ela está perto de acabar. Segundo o Manga-News, o mangá de Highschool of the Dead já tem volta programada na revista Dragon Age, onde é publicado desde 2006 com roteiros de Satou Souji e arte de Satou Daisuke. O mangá está em hiato desde 2011, contando apenas com os lançamentos dos volumes em full color no Japão (e que inclusive está sendo lançado nos Estados Unidos). Enquanto isso, os autores estavam se dedicando a outros projetos, sendo um deles o mangá Triage-X, de Satou Daisuke e que será lançado em abril pela Panini no Brasil.

hotdmangaAinda não existe data prevista para o retorno do mangá, mas sabemos que é ainda esse ano. As edições coloridas continuam sendo lançadas no Japão, recheadas de extras e possivelmente em algum dos lançamentos deveremos ter a data de retorno da série. Resta ficar de olho e aguardar mais novidades.

Highschool of the Dead é publicado no Brasil pela editora Panini.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.