Nova Sampa publicará mangá de Tengen Toppa Gurren Lagann

lagannmangaEditora aposta em adaptação de uma das grandes séries do Gainax.

A editora Nova Sampa acaba de acrescentar mais um título ao seu line-up, composto por enquanto de OldBoy, Ikkitousen e Hitman. Trata-se de Tengen Toppa Gurren Lagann, mangá de Mori Kotarou lançado desde 2007 na revista Dengeki Daioh e que atualmente conta com 9 volumes encadernados, com previsão de término ainda para esse ano. O título segue o mesmo roteiro do anime de sucesso do Gainax, mas com algumas modificações que são vistas por bons olhos pelos conhecedores do título pela internet. A Nova Sampa ainda não se pronunciou quanto a datas ou informações técnicas do título, mas se seguirmos a ideia do tio Marcelo Del Greco devemos ter o mangá ainda no primeiro semestre nas bancas do Brasil. Breve deveremos ter mais informações.

A Nova Sampa vem seguindo bem com suas apostas com títulos bem interessantes. Hitman é um mangá deliciosamente bom e empolgante. OldBoy pega carona no filme e no sucesso da saga. Ikkitousen abocanha os fãs do fanservice e da porradaria (que sabemos que não são poucos). Além disso, deveremos ter outras novidades no decorrer do ano. Por enquanto a editora vem fazendo um bom trabalho e torcemos para que continue firme e forte nas bancas.

Para aqueles que não conhecem o sucesso de Tengen Toppa Gurren Lagann, temos um review da série publicado AQUI.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.