Ano Hana: Data do filme no Japão e visual divulgado!

anohanaheaderMeeeeeenmaaaaaaaaa!!

Exatamente 7 meses depois de ter anunciado a produção de um filme sobre Ano Hana, o site oficial da série divulgou, finalmente, a data de lançamento do longa metragem que é mais aguardado do que sei lá o que. O filme terá lançamento no Japão no dia 31 de Agosto desse ano nos cinemas. Isso mesmo, nós só veremos o filme no meio de 2014, mas os japoneses já terão a chance de conferir o longa nessas férias de verão (deles).

Pra completar o hype do filme, os japoneses revelaram o visual da produção com um pôster promocional. Confira abaixo. O visual é praticamente o mesmo da série de televisão com uma ou outra mudança. Reparem também que no pôster, a nossa menina fantasma não ganha tanto destaque.

anohanamovie

Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai, ou ‘Ano Hana’ foi uma série de 11 episódios exibida em 2011 e que ganhou diversos prêmios e reconhecimentos no Japão, além do carinho de muitos fãs pelo mundo. A série foi adaptada em 2012 para um mangá na Square Jump e continua sendo lançada até hoje. O filme de Ano Hana aparentemente terá um outro ponto de vista da série, mostrando os fatos de uma forma diferente do que vimos retratados. O estúdio A1-Pictures é o responsável pela produção mais uma vez.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.