Autores renomados retornam em sete oneshots na Shounen Jump

jumpshotsSete mangakas renomados voltam a dar as caras na revista principal da Sheisha.

Nossa! A Shueisha prepara uma artilharia pesada para as próximas edições da Shounen Jump. A revista nos apresentará sete novas oneshots feitas por sete autores já conhecidos no Japão e até mesmo internacionalmente. A estrategia da revista sobre tais oneshots ainda não ficou clara, mas deveremos saber de mais detalhes em breve, provavelmente. Abaixo a imagem promocional da colaboração.

BFtWbl

Jump Edição #18 – ‘Sakuran (Kakkori)’ – 21 páginas
Oneshot: por Toshiaki Iwashiro (Psyren)

Jump Edição #19
Oneshot: por Iwamoto Naoki (Magico)

Jump Edição #20
Oneshot: por Aimoto Shou (Hokenshitsu no Shinigami)

Jump Edição #21
Oneshot #1: por Kanou Yasuhiro (Mx0, Kagami no Kuni no Harisugawa)
Oneshot #2: por Shiibashi Hiroshi (Nurarihyon no Mago)

Jump Edição Dupla #22/23
Oneshot #1: por Konomi Takeshi (Prince of Tennis)
Oneshot #2: por Kawashita Mizuki (Ichigo 100%)

Como percebemos, as próximas edições da revista serão agitadas. Se seguirem o modelo da One Shot do Iwashiro, todas terão 21 páginas (praticamente um capítulo). Dizem pelas gringas que é uma tentativa da Jump de encontrar um “grande hit” no meio dessas histórias todas, se apoiando em autores já consagrados dentro da própria revista. Será? Mesmo com tantos sucessos despontando nos últimos tempos, será essa a ideia da Jump? Também vale dizer que dentro desse período provavelmente teremos algum cancelamento, portanto olhos a postos!

Algum desses autores é um de seus favoritos? Ansioso para conferir alguma das histórias? Que venham as próximas semanas!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post