Divulgada a capa do volume 1 da republicação de Love Hina da JBC

headerlovehinaMangá deve chegar em breve nas bancas.

Como anunciado há algumas semanas aqui, a editora JBC estará republicando ainda nesse mês de abril o mangá de Love Hina em um formato takobon (completo, no caso). Hoje foi revelada a capa da edição. Confira:

Love Hina 1Publicado originalmente na Shounen Magazine em 1998, Love Hina ganhou 14 volumes compilados no original e foi um sucesso em todos os sentidos no Japão, destacando o autor Ken Akamatsu e, para muitos, ajudando a redefinir o gênero ecchi na época.

Para quem não conhece ou nunca leu Love Hina, a história gira em torno de Keitaro Urashima, um garoto que tenta a qualquer custo entrar na Univesidade Toudai e para isso precisa morar na pensão de sua avó para economizar. O que ele não sabia é que lá era uma pensão só de garotas e que isso lhe traria na mente lembranças do passado, quando ele fez uma promessa para uma garota que iria se casar com ela. O problema é que ele não lembra do rosto da garota.

E aí? O que acharam da arte da nova capa?

Love Hina chega nas bancas agora em abril, com o mesmo formato de Rurouni Kenshin (papel offset, no caso), algumas páginas coloridas e terá preço de R$14,50.

via Editora JBC

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.