Editora JBC lançará o mangá de volume único ‘The Innocent’

theinnocentjbcQuando três nacionalidades se juntam pra fazer um só mangá.

Apesar de Genshiken tomar todas as atenções com o anúncio de lançamento pela JBC, mais um lançamento foi feito nessa tarde. Trata-se do mangá “The Innocent”, edição de volume único criada pelas mentes de Fujisaku Junichi (o autor da novel de Blood The Last Vampire) e Avi Arad (nada mais, nada menos, que um dos co-fundadores da Marvel). A arte fica por conta do coreano Ko Ya-Seong (você percebe logo de cara que o artista é coreano). O título foi lançado em 2010 no Japão pela revista Mag Garden, da editora Comic Blade (uma das editoras da Square) e… ninguém sabe muita coisa da bagaça.

theinnocentcapaA história gira em torno de um ex-detetive chamado Ash (eu ia fazer uma piadinha com Pokémon, mas deixa pra lá) que é acusado injustamente por um crime que não cometeu. Para ganhar uma segunda chance ele terá que utilizar seus poderes sobrenaturais para caçar perigos e evitar a morte de pessoas inocentes. O problema é quando Ash se depara com seu passado e todas as pessoas que lhe fizeram mal. Será que ele saberá fazer a escolha certa no momento certo?

A editora deve lançar o mangá nos próximos meses e mais detalhes serão revelados até lá.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.