Nova série da autora de Lovely Complex em Maio

headerlovelyEnquanto isso, por aqui…

Que os shoujos não vendem o mesmo que os shounens no Brasil, isso já estamos cansados de ouvir das editoras nacionais. Mas que alguns títulos conseguem ter um público muito bom também não dá pra negar. Nana, Kimi ni Todoke, Fruits Basket, Ouran… Todos estão aí para provar. Mas se há um título que provavelmente daria certo por aqui e nenhuma editora resolveu investir, esse com certeza é Lovely Complex. Enquanto isso, o Japão que não tem nada a ver com a história, terá mais um mangá da autora estreando em terras asiáticas em breve.

Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai 1Aya Nakahara começará uma nova série na revista YOU, da Shueisha, já na edição de Maio. A série se chama “Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai” que girará em torno de uma garota chamada Michiko, que já está nos seus 30 anos e que tem uma relação com um namorado mais novo que ela, o qual ela gasta todo seu dinheiro (que não existe mais, uma vez que ela fica desempregada). Porém sua vida vai mudar no dia que ela trombar na rua com um ex-chefe que ela não gostava nem um pouquinho. Qual será a relação deles daqui pra frente?

A edição de estreia da série terá um capítulo com 50 páginas, páginas coloridas e uma expectativa muito grande dos fãs de Lovely Complex, com certeza. Enquanto isso, ficamos aqui na expectativa de alguma editora atender os nossos pedidos e trazer a série mais famosa da Nakahara-sensei para o Brasil.

via Comic Natalie

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 38 comentários

  1. Avatar

    Lovely Complex já devia ter vindo para o Brasil a anos.

    Realmente não entendo como vários shoujos pouco conhecidos chegam por aqui e Lovecom não.

    Responder
    1. Avatar

      Concordo plenamente , pq msm q até tenha gostado de títulos como mad love chase, alem de nao o considerar um shoujo , acho um absurdo q ele tenha vindo e algo como lovecom nao .

      Responder
      1. Avatar

        Pow, ainda bem que MLC veio pra cá!Eu gostei :3 Mas realmente, tem tanto shoujo super hiper mega bom e eles não trazem (Lovecom,KKH e deveriam relançar Peach Girl E DESSA VEZ IREM ATÉ O FINAL)

        Responder
    2. Avatar

      Com certeza!!Não sei oq as editoras do brasil pensam,por não colocar LoveCom à venda `_´Ate hoje espero ansiosa para comprar o manga em bancas

      Responder
  2. Avatar

    Sim, as vezes a questão não é apenas as vendas, mas sim a qualidade da obra, é claro que nenhuma editora vai pensar assim, mas é importante revesar o mercado, afinal uma compra chama a outra… enfim espero que essa série seja mais um sucesso…

    Rayovac!

    Responder
    1. Avatar

      diria a mesma coisa com, um título chama outro. Quando a JBC terminar Sakura, não vai ter mais nenhum shoujo na editora, alguém vai ter que vim “substituir” a menina Sakura.

      Responder
  3. Avatar

    Com o fim de “Card Captor Sakura” que acredito ter um público muito bom também, um shoujo de peso como “Lovely Complex” seria ótimo pela JBC, que se arriscou com um seinen (Genshiken) recentemente. As adolescentes e jovens adultas iriam (acho que iriam) pirar com “Lovely Complex”, isso se “Chobits” não vier para substituir a Sakura.

    Responder
  4. Avatar

    Não canso de mandar email para as editoras pedindo a publicação de Lovely Complex. E a publicação de mais shoujos, joseis e BLs em geral no Brasil também.
    Quem sabe um dia eles não param com as desculpas de que shoujo não vende tão bem, invistam mais na propaganda dos títulos e tragam esses tipos de mangá para cá.

    E parece que vai ser legal esse novo mangá da Aya Nakahara! Quando tiver algum scan, vou acompanhar ^^

    Responder
    1. Avatar

      Engraçado como as desculpas do MDG eram mentirosas…

      O Cassius está fazendo tudo o que MDG falou que era difícil e complicado.

      2 tankos de luxo por 40,00, enquanto MDG falou que 1 tanko era 60,00 de luxo. omg

      Publicando mangás com páginas coloridas, diversos títulos.

      E muitas outras coisas…

      O cassius na JBC, foi um ótimo upgrade, e ainda deixou o povo mais próximo da mesma.

      Gogogoogogoog JBC, melhorar cada vez mais.

      Responder
  5. Avatar

    Espero que esse novo mangá seja tão bom quanto Lovelycom, a panini eu nem fala muito pq tem muitos Shoujos e compro muito e conheço muita gente que também com os shoujos, a JBC devia investir mais, bons títulos, conhecidos e com a propaganda certa comcerteza venderam.

    Responder
  6. Avatar

    É muito bom ver alguns autores que já temos contato voltando ao mundo dos mangás.Talento não serve pra ser guardado, e Lovely Complex é uma história que contagia e ensina!Obaaaaaa!

    Responder
  7. Avatar

    Essa nova série parece interessante! Vou querer acompanhar ^^
    Mas, em todo caso, já está mais do que na hora de LoveCom ou outro shoujo de peso vir para cá. Espero que tomem alguma atitude a respeito.

    Responder
  8. Avatar

    Cassius (Editor da JBC) disse que queria agradar os mais diversos publicos, não disse? (Nos seus videos lembro de ter ouvido). Sakura vai acabar e vai ficar sem shoujos por lá – como disseram ali em cima.
    Só eu tenho um pingo de esperanças agora?

    Responder
  9. Avatar

    Fugindo um pouco sobre o assunto dos mangás shoujo. Mas ainda falando sobre mangás que provavelmente fariam sucesso entre os leitores brasileiros.

    Será que eu sou o único que gostaria de ver o mangá de “Lucky Star” sendo publicado por uma editora brasileira?

    Responder
  10. Avatar

    Acho que Maid-Sama também é um Shojo de peso aqui no Brasil , porque vejo muitas pessoas falarem dele e recentemente os volumes 1 e 2 estão esgotados 😀

    Responder
  11. Avatar

    Por que ainda não tem LoveCom aqui nesse bendito país, WHY???
    Daria muito mais do que certo esse mangá por aqui. A história é divertida, muito gostosa de acompanhar, os personagens são carismáticos e sem esquecer do desenvolvimento ótimo da história a cada volume. É perfeito. *-* E já deveria ter vindo pra cá faz tempo hein! As editoras estão dando bobeira.

    Responder
  12. Avatar

    Amo Love Com também, mas para isso se tornar realidade, todos deveria-mos ficar pedindo a editora, é muito facil querer, mas esperar pela boa vontade dela ou esperar os outros pedirem por você

    Responder
  13. Avatar

    Eu não esperei. Comprei a coleção inteira de LoveCom em inglês. As editoras daqui estão comendo mosca, pois esse shoujo com certeza venderia muito por aqui.

    Responder
  14. Avatar

    Meu sonho LC ser lançado. Não entendo como um mangá tão bom ainda não veio pra cá. Dengeki Daisy também ótimo, mas se nem lovecom veio pra cá, imagina esse :/

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *