Nova série da autora de Lovely Complex em Maio

headerlovelyEnquanto isso, por aqui…

Que os shoujos não vendem o mesmo que os shounens no Brasil, isso já estamos cansados de ouvir das editoras nacionais. Mas que alguns títulos conseguem ter um público muito bom também não dá pra negar. Nana, Kimi ni Todoke, Fruits Basket, Ouran… Todos estão aí para provar. Mas se há um título que provavelmente daria certo por aqui e nenhuma editora resolveu investir, esse com certeza é Lovely Complex. Enquanto isso, o Japão que não tem nada a ver com a história, terá mais um mangá da autora estreando em terras asiáticas em breve.

Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai 1Aya Nakahara começará uma nova série na revista YOU, da Shueisha, já na edição de Maio. A série se chama “Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai” que girará em torno de uma garota chamada Michiko, que já está nos seus 30 anos e que tem uma relação com um namorado mais novo que ela, o qual ela gasta todo seu dinheiro (que não existe mais, uma vez que ela fica desempregada). Porém sua vida vai mudar no dia que ela trombar na rua com um ex-chefe que ela não gostava nem um pouquinho. Qual será a relação deles daqui pra frente?

A edição de estreia da série terá um capítulo com 50 páginas, páginas coloridas e uma expectativa muito grande dos fãs de Lovely Complex, com certeza. Enquanto isso, ficamos aqui na expectativa de alguma editora atender os nossos pedidos e trazer a série mais famosa da Nakahara-sensei para o Brasil.

via Comic Natalie

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post