Editora JBC lançará o mangá seinen King of Thorn

king of thornMangá chega para substituir Another.

Com o fim de Another a JBC prepara mais um lançamento para o decorrer do ano. Chega o mangá Ibara no Ou, também conhecido (ou mais conhecido) como King of Thorn. O título possui 6 volumes de Ihawara Yuji e publicado originalmente na revista Comic Beam, em 2002. O título ganhou mais notoriedade quando ganhou um anime movie em 2010. O lançamento foi divulgado no novo Henshin Direto promovido pela editora em seu canal no Youtube.

kingO mangá conta a história de Kasumi e sua irmã Shizuku, duas irmãs gêmeas que foram infectadas pelo vírus Medusa que transforma as pessoas em pedra. A doença não tem cura mas Kasumi é escolhida para uma espécie de “tratamento” onde ela é congelado com mais 159 pessoas até que a cura definitiva seja encontrada, se separando de sua irmã. Alguns anos se passam e Kasumi acorda em um futuro repleto de criaturas e monstros violentos, e agora terá que sobreviver e desvendar o que aconteceu durante o tempo em que esteve congelada – além de saber notícias sobre sua irmã.

Ainda não existe formato, preço ou nada definido sobre o mangá. Se a editora seguir o “cronograma” ele deve sair em meados de Julho. A editora ainda confirmou que no dia 8 de Junho fará um evento na Livraria Cultura, em São Paulo, para divulgar novidades e lançamentos para a segunda metade do ano. Em breve deveremos ter mais novidades quanto a isso.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post