Mangá Resident Evil – Marhawa Desire chega ao fim no Japão

residentheaderMangá publicado pela Panini terá 5 volumes no total.

Mais um mangá publicado no Brasil tem seu fim confirmado. Agora é a vez de Resident Evil – Marhawa Desire, publicado aqui no Brasil pela editora Panini. O mangá chega ao fim no dia 18 de Julho na revista Shounen Champion e terá ao seu total 5 volumes encadernados – já foram lançados 4 no Japão até o momento. No Brasil a Panini lançou o volume 3 no mês de Junho. “Resident Evil: Marhawa Desire” começou a ser publicado da Shonen Champion em fevereiro de 2012. O mangá é de autoria de Naoki Serizawa, o mesmo do mangá Saru Lock – que embora pouco conhecido por aqui foi um título de 22 volumes da Young Magazine e que rendeu um dorama em 2009 e um filme em 2010.

residentevil3A história do mangá se passa em uma escola localizada em uma ilha, onde um estudante acaba se transformando em um zumbi misteriosamente e dá início a guerra envolvendo zumbis e as forças da BSAA, lideradas por Doug e seu assistente Ricky. Chris Redfield e outros personagens do game também marcam presença no mangá.

via Manga-News

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post