Novos detalhes de Pokémon Origins

pokemonoriginheaderEspeciais serão exibidos gratuitamente no site oficial.

Como anunciado há algum tempo atrás, Pokémon ganhará um especial animado baseado na primeira franquia de games (Red, Blue e Green) e seguindo a história dos mesmos. Até então o especial estava confirmado somente no Japão, com data de exibição marcada para 2 de Outubro as 7 da noite. Porém nessa quinta a Pokémon Company confirmou que “Pokémon Origins” estará disponível no site oficial da franquia a partir de 15 de novembro. Ainda não foi confirmado se ele estará disponível dublado ou legendado. O site oficial já possui diversos episódios distribuídos por streaming gratuitamente e você pode conferir todos eles na “Pokémon TV” – que também possui versão em português, mas com conteúdo diferente (claro). Não existe previsão de Origins estar disponível na versão brasileira do site, no entanto. Ao todo serão 4 episódios especiais (provavelmente no Japão todos serão exibidos juntos, formando um de longa duração) e todos estarão disponíveis no site. Confira abaixo o trailer do anúncio americano.

A história de Pokémon Origins será focada em Red, protagonista dos games. Outros personagens também marcarão presença, como Green (Gary), Professor Ookido (Professor Carvalho), Takeshi (Brock) e a mãe de Red, por exemplo. Além disso, a trama terá envolvimento com o estranho Pokémon que está em poder de Sasaki (Giovanni), o líder da Equipe Rocket. O especial não possui nenhum tipo de envolvimento com a série “tradicional”, que continua sua exibição normalmente no Japão.

Red será dublado por Junko Takeuchi (Naruto). A produção será uma colaboração dos estúdios OLM, XEBEC e Production I.G. O character design é de Hatsue Kato (Busou Renkin). O diretor Itsuro Kawasaki (Sengoku Basara) é um dos envolvidos no projeto.

via Anime News Network

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Renato Kunz

    Minhas expectativas é que este anime salve a série de pokemon e que bons frutos sejam colhidos dela, como novos jogos baseados apenas nos 150 ou 250 Pokémons.

    • Como vocês são chatos, cara! “mimimi, Pokémon só foi bom até a 2ª geração!”, “mimimi, só a 1ª geração presta!”, “mimimi, os novos jogos são lixo!”, poxa cara, como eu odeio esse tipo de gente. Sério, Pokémon é ÓTIMO, as temporadas do Ash em Sinnoh foram as melhores, realmente teve um desenvolvimento, com o Ash se empenhando em treinar seus Pokémon pra ficarem fortes. A 3ª, 4ª, 5ª e 6ª geração são muito legais, e tem muitos Pokémon fodas, e não venha dizer “ai, as outras gerações têm Pokémon feios e mal feitos”, afinal, Muk não é bem feito, e eu tô tentando descobrir até hoje o que a Chikorita é.

      ~MINHA OPINIÃO SOBRE ESSES ENCHEDORES DE SACO, ME XINGUEM, ME CRUCIFIQUEM, FODA-SE, APENAS PAREM DE ENCHER O SACO SOBRE OS NOVOS JOGOS E POKÉMON.

      • Sapp

        Brother, relaxa. Sei que pra você deve ser chato ler esse tipo de comentário repetitivo, mas da mesma forma que tu tem tua opinião positiva em relação a Pokemon tem muita gente que não acha o mesmo que você. Tem que saber aceitar a opinião de geral. Eu mesmo já fui mais preconceituoso com as recentes gerações de Pokemon e hoje em dia vejo que não é bem assim e que tem muita coisa legal.

        Sobre o especial, to ansioso, a única coisa que queria que fosse diferente é que usassem o design do personagem como era nos primeiros games ou no mangá, cabelo preto etc.

      • Pokémon só presta a 1º temporada, e a sua opinião pra mim é igual propaganda de Youtube, ignoro em 5 segundos.

      • livino

        Ta meio exaltado gordão.Relaxa ai cada um tem sua opinião..

      • Pokémon ótimo? Em termos de jogos, sim, eles melhoraram e muito, principalmente os pra portáteis, mas falar que o anime melhorou já é ser fanboy demais, claro que em termos técnicos teve uma melhora, mas, e quanto a história? Pra mim continua sendo fraco, os primeiros podem ter sido melhores porque a maioria das pessoas que dizem isso acompanharam essa fase na infância, quando tudo era mais ‘legal’, agora que todos conheceram os shounens da jump mimimi lutinhas narruto poderis fari tale, os parâmetros pra comparações mudaram, ninguém vai mais louvar pokémon como louvavam quando tinham 10 anos, não o anime que é direcionado pro público INFANTIL, e talvez você se enquadre nele.

      • CARLOS GOMES

        Alerta Fanboy DETECTED!!!!!!!! CUIDADO!!!!!!!!!! ALERTA!!! CUIDADO!!!

      • Magadascar

        Em casos como este, o importante é ter em mente o seguinte: 10+10 é vinte.

      • Vinicius

        Boa mano ganho meu respeito vc falo tudo oque eu ia falar toma uma like (Y)

    • Gon

      nao vejo problemas em gostar de algo que é destinado ao publico infantil eu mesmo gosto muito de pokemon

  • Mi Ka DXD

    Vamos lá para a novidade do Pokémon sem o chato do Ash!

  • pokemom foi demais um dia mais esse dia passou e nao a mais enrredo pra nada como minha infancia foi pokemom e lembro de assistir o primeiro filme e chorado! sempre serei fa das primeiras fazes entao assistirei o origens por ser fan de anime so pra ver se vai ser legal!

  • Dou graças a deus por ser uma série sem o Ash. Gloria senhor o/

  • Leandro-Sama

    Espero que esse especial seja um sucesso, quem sabe não rola uma serie nova?

  • Dani Milky

    Eu me pergunto, qual a dificuldade de fazer uma animação de Pokemon seguindo o manga? Pq todo mundo que leu, sabe q o manga é ótimo! E, sei lá, to achando que nesse origins aí vão avacalhar com o Red e com o Green, sem contar que nem tem a Blue … Não to botando muita fé não… Mas, qualquer coisa é melhor que o Ash…