Relançamento de ‘Guerreiras Mágicas de Rayearth’ será em Outubro

rayearthheaderEdição de colecionador a caminho.

A editora JBC revelou em seu novo Henshin Online que o lançamento da nova versão de Guerreiras Mágicas de Rayearth será realizado em outubro. A nova edição será uma “Edição de Colecionador” com material inédito se comparado com o que foi lançado aqui no início dos anos 2000 e também terá as páginas coloridas do mangá. A edição deverá ter um formato semelhante aos lançamentos de Card Captor Sakura, Rurouni Kenshin e Love Hina pela editora. A capa dos novos volumes deverá ser divulgada na próxima semana. O anúncio que Rayearth seria relançado pela JBC foi feito há cerca de 2 semanas atrás.

A história gira em torno das garotas Hikaru, Fuu e Umi (Lucy, Marine e Amy na dublagem do SBT na época em que o anime foi exibido no Brasil, na década de 90) que são misteriosamente transportadas para Cephiro, um distante reino que passa por uma crise e que precisa do poder das lendárias guerreiras mágicas para ser salvo. Ao lado de seu “mascote” Mokona, as garotas terão a missão de salvar Cephiro e restabelecer a ordem no planeta.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.