Anunciada continuação de ‘Suisei no Gargantia’

GargantiaS2Chamber.

O que parecia praticamente improvável aconteceu. A série Suisei no Gargantia ganhará uma continuação, embora ainda não tenhamos a confirmação do formato da mesma – a maior aposta é de uma segunda temporada animada. Ainda não existe nenhuma notícia relacionada a isso e novos detalhes devem ser revelados em breve. A primeira temporada de Suisei no Gargantia foi ao ar em abril contando com 13 episódios com produção do estúdio Production I.G. e os roteiros de Gen Urobuchi (o mesmo de PSYCHO-PASS, que também ganhará uma segunda temporada). A grande dúvida porém é como uma segunda temporada da série poderia ser feita depois do acontecimento do final da primeira. Vejamos o que ele prepara para o público agora.

Gargantia ContinuaçãoA historia começa em um futuro distante em um ponto distante da galáxia. A Aliança Galáctica Humana tem constantemente lutado por sua sobrevivência contra seres chamados de Hideous. Durante uma batalha intensa, o jovem tenente Ledo e sua arma humanoide Chamber caem em uma distorção do tempo e espaço. Após acordar de sua hibernação induzida, Ledo percebe que está na Terra, um planeta que está completamente inundado pelos oceanos e a sua população precisa viver em grande navios. Sem conhecimento nenhum sobre a história ou a cultura do lugar, Ledo precisa viver em Gargantia com uma mensageira de 15 anos e tentar se acostumar com dias de paz.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.