Loddoss War: A Bruxa Cinzenta ganha novo mangá no Japão

loddosswarhaderTodos os outros mangás da franquia foram publicados no Brasil pela Panini.

Adaptações de jogos para animes e mangás sempre estiveram bastante em alta. Atualmente é assim com Persona, está sendo assim com Blazblue, e por aí vai. Agora, mais uma novidade chega para os fãs de RPG: a revista COMPTIQ, especializada em matérias de animes e jogos, anunciou que um novo mangá da obra Record of Lodoss War: The Grey Witch está em produção. Segundo as informações, Tomomasa Takuma (Code Geass: Nightmare Of Nunnally) é o encarregado da nova série que irá começar a ser publicada no dia 10 de Dezembro.

A história gira em torno de 6 heróis, que devem derrotar a Bruxa Cinzenta para salvar a ilha de Lodoss. Yoshihiko Ochi já adaptou a história original de Ryo Mizuno e Yutaka Izubuchi em uma série, que já foi publicada por aqui, pela editora Panini. A obra já rendeu 6 jogos, um anime de 27 episódios, um OVA de 13 episódios e 5 adaptações para mangá, todas já publicadas por aqui pela editora Panini. Será que teremos este novo mangá por aqui? Muito difícil já que a obra custou para ser finalizada por essas bandas, depois de muito sofrimento por parte dos fãs. Duvido que a Panini traria algo que não deve lhe render retorno.

via Anime News Network

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Mi Ka DXD

    Pelo jeito, a franquia Lodoss War ainda tem bastante fôlego! Com certeza, é um dos grandes clássicos do mundo otaku.

  • Mauricio Cortez

    É incrível o amor dos japoneses por Lodoss. Mas também é seguramente um dos meus animes favoritos. Comprei alguns dos mangas por conta dos OVAs.

  • A Panini não lançou todos os mangás no Brasil, e dos mangás que ela lançou foram apenas 4, faltaram Welcome to Lodoss Island e The Demon of Flame. Vale lembrar que esta nova adaptação de A Bruxa Cinzenta será baseada no livro reeditado por Ryo Mizuno e lançado neste ano no Japão em comemoração aos 25 anos da franquia.