Persona 5 tem lançamento confirmado para o PlayStation 3

persona5E nem vou precisar de um PS4 pra jogar.

Demorou muito. Realmente muito. Persona é, provavelmente, uma das franquias de games mais amada de todos os tempos, tanto no oriente quanto no ocidente. Tanto que seus games geraram spin-offs, animes e diversos produtos relacionados. Desde 2008, com o lançamento de Persona 4, os boatos e a espera por Persona 5 só aumentou e o público quase perdeu as esperanças. Quase. Tudo porque a ATLUS finalmente anunciou a continuação inédita da franquia, Persona 5. Ele é real. Pelo menos em um teaser revelado com a frase “You are slave. Want emancipation?”. Essa é a deixa para uma das maiores expectativas para o ano de 2014 no mundo dos games. O jogo será lançado para o PlayStation 3. Confira abaixo o teaser revelado pela ATLUS nesse fim de semana.

Além de Persona 5, outros dois jogos que carregam o nome Persona foram revelados. Persona Q: Shadow of the Labyrinth (RPG para Nintendo 3DS, com os personagens de Persona 3 e 4 em estilo “chibi”) e Persona 4: Dancing All Night (um jogo de… dança… Para o VITA). Ou seja: dois jogos que muita gente nem vai se importar muito quando temos o “prêmio especial” em foco.

Agora é esperar 2014 e quem não tem um PS3 começar a providenciar.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post