Persona 5 tem lançamento confirmado para o PlayStation 3

persona5E nem vou precisar de um PS4 pra jogar.

Demorou muito. Realmente muito. Persona é, provavelmente, uma das franquias de games mais amada de todos os tempos, tanto no oriente quanto no ocidente. Tanto que seus games geraram spin-offs, animes e diversos produtos relacionados. Desde 2008, com o lançamento de Persona 4, os boatos e a espera por Persona 5 só aumentou e o público quase perdeu as esperanças. Quase. Tudo porque a ATLUS finalmente anunciou a continuação inédita da franquia, Persona 5. Ele é real. Pelo menos em um teaser revelado com a frase “You are slave. Want emancipation?”. Essa é a deixa para uma das maiores expectativas para o ano de 2014 no mundo dos games. O jogo será lançado para o PlayStation 3. Confira abaixo o teaser revelado pela ATLUS nesse fim de semana.

Além de Persona 5, outros dois jogos que carregam o nome Persona foram revelados. Persona Q: Shadow of the Labyrinth (RPG para Nintendo 3DS, com os personagens de Persona 3 e 4 em estilo “chibi”) e Persona 4: Dancing All Night (um jogo de… dança… Para o VITA). Ou seja: dois jogos que muita gente nem vai se importar muito quando temos o “prêmio especial” em foco.

Agora é esperar 2014 e quem não tem um PS3 começar a providenciar.

ChuNan News

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!

Related Post

Há 14 comentários

      1. Avatar

        Poxa, eu considero o P3 sombrio, só o início do game em si para mim já é. Pessoas que viram caixões, monstros, pessoas se dando tiro para invocar “monstros”, seilá. HUSAHASUH

        Responder
  1. Avatar

    Demorou 7 anos para o lançamento do Persona 3 depois que o 2 saiu e também aconteceu por causa da mudança de plataforma, até achei que não demorou tanta assim para sair, além do mais, o jogo já estava com produção confirmada desde… 2010? Esse teaser foi até meio decepcionante pela falta de informação… Estou mais empolgado com Persona Q que é a comemoração dos 25 anos da Atlus.

    Responder
  2. Avatar

    Ainda sou mais a Série Principal(Shin Megami Tensei).

    Na época do P4 não tinha me cansado de high school e slice of life….hoje em dia P5 tera que cortar um dobrado pra me fazer gostar dele.

    E vejamos,Infamous Second Sun,Metal Gear Solid 5,Uncharted 4,Halo 5,Super Smash Bross U…..é,Persona 5 num entra nem no top 5 de games mais esperados do ano que vem(não estão em ordem)mas no top 10 da pra encaixar XD

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *