Autor de Gantz começará nova série quinzenal na revista Evening

gantzheaderEsse autor do barulho em mais uma série que terá muitas confusões.

Na última semana dissemos aqui eu Hiroya Oku e Hideo Yamamoto (Homunculus) estariam lançando um mangá juntos. O mangá foi um one-shot chamado “Yume Onna” (Dream Woman) e foi publicado na revista Morning, da Kodansha. Esse foi o anúncio que o autor estaria se mudando da editora Shueisha, onde passou grande parte de sua carreira em obras na Young Jump, para a editora concorrente. Um sinal pois o one-shot foi a prévia para uma nova série. Logo após Gantz, a sua obra mais famosa ter acabado, o autor se prepara para começar definitivamente um novo mangá, segundo o anúncio oficial feito pela revista Weekly Morning. Mais informações sobre a nova obra serão reveladas no dia 10 de Dezembro, mas já se sabe que a série será publicada a partir do próximo ano na revista Evening, de ritmo quinzenal (o ritmo que ele publicava Gantz quando estava de bom humor). A Evening é famosa por séries como Yondemasuyo, Azazel-san e Shamo, publicadas desde 2007 e 2011, respectivamente.

Oku é famoso por ser autor do famoso mangá Gantz (que está por aqui prestes a ser concluído nas mãos da Panini), que foi lançado na revista Young Jump nos anos 2000. A fase final do mangá começou em 2009 e terminou este ano, depois de 37 volumes. A obra também ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Gonzo, além de dois live-actions, todos já exibidos aqui no Brasil na TV paga.

via Anime News Network

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post