Mangá de ‘Kingdom Hearts: Chain of Memories’ em Janeiro pela Abril

khchainofmemoriesSegunda série baseada no game chega ao Brasil.

O sucesso do primeiro mangá de Kingdom Hearts pela editora Abril parece estar em evidência. A editora Abril tinha os direitos de publicação de Kingdom Hearts desde 2009 mas aguardava a liberação da Disney e da Square-Enix para a publicação do material no país. A primeira série alcançou ótimos números de venda da editora e embora grandes problemas com a distribuição tenham acontecido, a Abril ficou feliz com o resultado do título que chegou ao Brasil em Maio e teve os seus 4 primeiros volumes publicados a R$12,00 cada edição.

Agora temos a notícia de que a continuação, Kingdom Hearts: Chain of Memories, chegará nas bancas no dia 16 de janeiro de 2014. O mangá deve seguir o mesmo modelo de publicação da primeira série. No caso de Chain of Memories são dois volumes encadernados no total com arte e roteiro de Shiro Amano, com base no game de mesmo nome lançado para Game Boy Advance em 2004 (e posteriormente um remake para PlayStation 2). Ainda não temos a informação se o preço será o mesmo, mas em breve a editora deve liberar mais informações para os leitores.

Agradecimentos ao leitor Samuel Lontra

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.