Uta no Prince-sama estreia a terceira temporada em 2015

utapri3Fujoshi power always.

Sabe aquela série que independente do que possam dizer sempre terá o seu público fazendo jus a popularidade? Esse é provavelmente o caso de Uta no Prince-sama. Quando você pensa que a franquia acabou a coisa ganha um fôlego e prova que está mais viva do que nunca. Com uma segunda temporada vendendo rios de dinheiro em 2013, era questão de tempo para algum anúncio novo. Pois bem. Em evento realizado no japão, o compositor Noriyasu Agematsu do grupo Elements Garden, confirmou que uma terceira temporada da adaptação animada do jogo feminino Uta no Prince (Estúdio Broccoli) já está em produção.

Com data agendada para estrear no Japão em 2015, o anime/jogo de comédia romântica fala sobre uma protagonista que vai à uma escola de artes para fazer performances com garotos bastante populares (os famosos idols, no Japão). A animação original, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, foi ao ar em Julho de 2011, e terminou em setembro do mesmo ano, contando com uma exibição na internet pelo canal Niconico, enquanto que a segunda temporada estreou este ano. As duas temporadas já foram lançadas na América do Norte.

via Anime News Network

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post