Uta no Prince-sama estreia a terceira temporada em 2015

utapri3Fujoshi power always.

Sabe aquela série que independente do que possam dizer sempre terá o seu público fazendo jus a popularidade? Esse é provavelmente o caso de Uta no Prince-sama. Quando você pensa que a franquia acabou a coisa ganha um fôlego e prova que está mais viva do que nunca. Com uma segunda temporada vendendo rios de dinheiro em 2013, era questão de tempo para algum anúncio novo. Pois bem. Em evento realizado no japão, o compositor Noriyasu Agematsu do grupo Elements Garden, confirmou que uma terceira temporada da adaptação animada do jogo feminino Uta no Prince (Estúdio Broccoli) já está em produção.

Com data agendada para estrear no Japão em 2015, o anime/jogo de comédia romântica fala sobre uma protagonista que vai à uma escola de artes para fazer performances com garotos bastante populares (os famosos idols, no Japão). A animação original, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, foi ao ar em Julho de 2011, e terminou em setembro do mesmo ano, contando com uma exibição na internet pelo canal Niconico, enquanto que a segunda temporada estreou este ano. As duas temporadas já foram lançadas na América do Norte.

via Anime News Network

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Caramba tanto anime maravilhoso sem 2ªs ou 3ªs temporadas… e justo esse ganhou 3ª… n tem história essa coisa!!!! 🙁

    Como fujoshi digo que n basta ter fanservice, tem que ter conteúdo!! (um mínimo de, pelo menos -.- … nem isso esse raio de anime tem -.-)

    sinceramente nº 6 foi um dos melhores yaois que ja vi… pela primeira vez vi um anime que apresenta um romance sem forçar a barra, de forma realmente bonita e natural e que não é o foco principal da história (e que TEM uma trama !!)

    • Sarah

      quem elogia no. 6 não tem moral pra reclamar de utapri não

      • PockyBL

        No.6 tem um plot denso, bem trabalhado e (na minha opinião) interessantíssimo. Não é à toa que tem vários meninos que elogiaram, já que não foca nem um pouco no romance e sim, no counteúdo. Diferente de Uta no Prince.

      • seu recalque bate nos meus beijos gueis e volta na sua cara com suas músicas ruins ok obg

        (quem vê até pensa que…)

      • biazacha

        Utapri não chega nem na sombra de No. 6 pfvr….

        • Sarah

          então por que a outra coleguinha resolveu comparar os dois?

      • Sakura

        Não vem com essa não, eu já vi No.6 e Uta no Prince e amo os dois animes igualmente. Eu ainda tenho esperanças de lançarem uma segunda temporada de No.6 como também estou esperando ansiosa para a terceira temporada de Utapri.
        Descordo totalmente de alguém que não conhece um dos dois animes, e ficam falando mau. Todos nós temos o direito de dar nossa opinião mas, se desconhecem o assunto, calem a boca e fiquem quietos no canto.
        Utapri realmente não chega as sombras de No.6, porque eles são de gêneros totalmente diferentes, e se a colega resolveu comparar, problema é dela, deixa ela quebrar a cabeça e algum dia resolva assistir utapri e talvez ate goste. Cada um tem seu próprio gosto então deixa ela expressar a opinião dela e deixem ela no vaco se não gostarem do que leram.

        • Sarah

          esse comentário ainda tá rendendo, é? deixem os defuntos em seus caixões, gente. especialmente se for flaming imbecil.

  • NÃO TÔ RECLAMANDO DA NOVA TEMPORADA, mas eu queria mesmo é um filme sobre um show deles mostrando várias perfomances (já imaginou se a nanami aparece no palco em algum momento tbm??? omg) e nossa ia abalar o japão. mas talvez seja por isso que não teve filme mesmo, a gente ainda não tá pronta prum show completo do starish. :'(

    • Mi Ka DXD

      Sarah, se quer um show deles, sinto informar que tal coisa já aconteceu nates, no Anime Friends, em São Paulo, E a Nanami aparece no palco junto dos caras. Eu filmei tudo.

      • Mi Ka DXD

        “nates” é antes. Erro meu. 🙂

      • Sarah

        HAHAHAHAHA OMG

  • fujoshis estão bancando o kuroko no basuke, harem inverso é coisa de otome 😛

    • Amy Saksumoto

      Eu ia comentar isso.

      Uta-pri não tem yaoi (apenas um shounen-ai leve, pois fanservice é o que vende) para ser público alvo das fujoshis (mas claro, há fujoshis que “bancam/bancariam” a série), e sim das “otomes”.

  • Yume-San

    Sou uma fujoshi de carteirinha e estou feliz por ter uma terceira temporada. Claro, tenho que dizer que tem vários animes como Sekaiichi Hatsukoi, Junjou Romantica.. até mesmo Kuroshitsuji, Ao no Exorcist deveria ter uma outra temporada, acho que esses animes se tivessem uma nova temporada todos (fujoshis, fudanshis e otakus que gostam de ao no exorcist) adorariam assistir uma nova temporada. /mas aqui entre nós fujoshis, fudanshis os animes yaoi estão muito parados!!/

  • Serperior

    Assisti a primeira temporada e achei bonitinho (até gosto das músicas, principalmente as que o Mamoru Miyano canta *—-*), mas não passou disso. A segunda temporada não me cativou, não passei do terceiro episódio. Sou fujoshi e acho até legal alguns ships, mas não faço questão desse anime. De qualquer maneira, também não sou contra uma terceira temporada, tem bastante gente que gosta, e é até capaz de eu acabar assistindo por causa das músicas.

    PS.: Animes como esse ou Kuroshitsuji e No. 6 não são yaoi, no MÁXIMO rola shonen-ai (No. 6 tem beijo, mas isso não o qualifica como yaoi), acontece que eles fazem sucesso com fujoshis (como eu) 🙂

    • milenart

      concordo cm oq vc disse, principalmente na ultima frase. E tbm gosto bastante das músicas, é mais por elas q assisto tbm XD
      Esses animes baseados em jogos otome não costumam agradar tanto quanto o jogo. Mas estou feliz pela terceira temporada mesmo assim, oq vem pra mais é lucro =D

    • Concordo com você. Sobre Kuroshitsuji e No.6 principalmente. <

  • Mi Ka DXD

    Mais já??? De fato, UtaPri é um grande sucesso de público e crítica!

  • Mesmo n precisando, eu admito q eu gostei do anúncio de mais uma temporada. Eu gosto de utapri e amo algumas músicas deles! A trama é até “clichezada” e realmente n tem muito conteúdo, mas n dá pra evitar o carisma dos personagens u.u

  • egonlucas

    Agora sao 3000%!!!!!
    ihaaaaa!!!!!!!! xD

  • 2015? Bem que poderiam reajustar essa data e por pra 2014 mesmo.

  • Fuuu~ Acho que vou ser apredejada pelo meu comentário, mas fujoshis-san, Uta no prince-sama não é um anime Yaoi, a prova disso é que eles gostam da nanami, sei que muitas fujoshis curtem imaginar casais yaoi de personagens héteros, mas eu acho isso algo completamente sem nexo ‘.’
    Os animes e mangás yaoi já foram feitos para isso, para se imaginar toda e qualquer pegação entre os caras que já são homossexuais.
    Como fã de Utapri, eu to super feliz com essa nova temporada, serão novos produtos do anime para comprar ( e enriquecer os criadores haha), e quem sabe até mesmo personagens novos
    <3

    • Jessie

      Ao meu ver, imaginar caras héteros juntos é quase o mesmo, ou até o mesmo, que imaginar um casal normal, um menino e uma menina, que não tem muitos sinais ou sinal algum de que ficarão juntos, mas mesmo assim você os imagina juntos e gosta deles como um casal. Acontece muito em ambos os casos. É legal e divertido imaginar tais situações “impossíveis”.

      É o caso do Levi x Eren. São dois caras héteros que provavelmente nunca terão uma relação homoafetiva na história, mas muitas gostam de imaginar os dois como um casal e por isso tem muito doujinshi dos dois por aí. Muito mesmo. Muito.

      E é aquela coisa, existem as histórias românticas entre dois homens e as fujoshis se divertem muito com essas histórias, mas também existe o fanservice em histórias ‘normais’ que elas também gostam.

  • E que venha a terceira temporada! Apesar da pouca história que tem ser uma tosquice, é divertido ver os bishounens cantando, rs. Maji Love 1000% foi bem legal, apesar de um pouco (MUITO) clichê, tipo, a garota resolve os problemas de todos os caras, e todos correm atrás dela, maaas, é assim que os haréns são né (tirando a parte da declaração que o Ittoki fez para.. A MÚSICA da Nanami, isso foi bem inesperado, hue). Só que o final foi bem legal, eu achei. Já em Maji Love 2000%, eles repetiram a história da primeira temporada, mas com um personagem novo. E o mesmo final, praticamente. A segunda temp. foi fail. Só espero que o Maji Love 3000% seja melhor do que o 2000% rs. E Nanami.. FIQUE COM O ITTOKI!!

    E outra coisa.. Fujoshi Power? Eu não acho. Não consigo ver yaoi nesse aí, já que os caras estão sempre atrás da Nanami. Porém, essa é só a minha opinião.. É só ir no tumblr, fanfiction, zerochan, a maioria de imagens são yaoi ;-; Hayato x Ittoki, etc. Por que não shippam eles com a Nana? Ia ficar tão bonitinho.. Malditas fujoshis. Tanta garota bonita nos animes, e elas insistem em shippar os caras. Pra que isso, oxente.

  • Sarah

    1) é tão fácil flamear fã de no. 6, incrível. (lol “plot bem trabalhado” lol)

    2) não sabia que fujoshi só podia gostar de animes com rapazes “shippáveis”

  • biazacha

    Eu amo animes com romance, com música, com caras bonitos… e acho Utapri uma das maiores merdas possíveis. Se gosta, dane-se, não ligo. É UMA PORCARIA!

    Tanto anime foda que merecia uma continuação… aff, as vezes o capitalismo doido da Ásia só ferra a vida, ficam esticando só pras fujoshis comprarem games, calendários, character album e sei lá mais o que inventarem.

  • Hummmmmmmmmmm…

  • acchan

    omggggggggggg eu sou super fa de utapri bom eu so tava esperando o anuncio eu tenho todas as musicas dele todas mesmo ate o Cd Drama bom eu tenho que admitir eu queri beijooo ou que alguem se confesse pq quem assisitir um ou dois episodios pode notar de cara que estao todos eles(o pessoal do STARISH) completamentes apaixonados por ela(nanami)kkkkk

  • DêChan

    Hahhahaaaaa…danem-se quem não gosta de UtaPri …nem sei o que estão fazendo aqui comentando sobre outros animes que “deveriam ter temporadas” …Se não gosta , não vem avacalhar !!
    Vai curtir o que gosta e pronto (ô gente recalcada …) !

    É sucesso siiimmmmmmm , vende muito e terá a 3° temporada …
    TÔ SUPER MEGA FELIZ !!!!!
    E ainda bem que não é yaoi o/ o/ (pra isso já tem os animes especificos
    pras fujoshis …) , é um anime OTOME *___*

  • Ana

    Love esse anime T-T por favorrrrrrrrrr façam a 3 temporada!! 2015 chega logooooooooo

  • Sury

    T-T não tenho palavras pra descrever… lindo, perfeito… etc.. não são palavras o suficientes pra dizer o quanto gostei desse anime.

  • Tokito

    Só acho que quem não gosta do animê não precisa vir aqui falar do seu desagrado sobre o lançamento da 3° temporada.
    Eu, particularmente, acho UtaPri super engraçado. Rolei de rir com os primeiros episódios da segunda temporada. E acho que tem sim, uma certa história por trás de todo animê. A história desse é o sonho da Nanami em se tornar compositora e sua busca em ajudar os meninos a realizar seus sonhos. Enfim
    Kuroshitsuji vai ter “terceira” temporada. Graças a Deus parece que vão seguir o mangá e vão exibir a saga Circus. EU QUERO MUITO TERCEIRA TEMPORADA DE KURO!!!!!!! Quero ver ceninhas fodas SebyCiel estilo quando a Madame Red morreu e ele pede pro Sebastian jamais o deixar. Tipo, foda! Enfim, dois animês bons tendo continuações que provavelmente renderão muuuito dinheiro.

  • moka-san

    Muito ansiosa para a terceira temporada ,amo muito Uta no prince-sama <3

  • bruna

    que venha uta pri!! XD

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ffffffffffiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaallllllllmmmmmeeeennnnnnnttteeeeeeeeeeee!!!!!!1 mds mds mds mds mds mds mds dm s mds mds mds!!! não paro de griiitaarrrr aquiiiii!!!!!!! yaaayyyyyyy!!!><

  • poli

    muito feliz

  • Izabelli Inoue

    Eu nem terminei a 2º temp. ainda e já quero a 3 o pior para mim é esperar a 3º,é capaz de eu esquecer,ou me estressar,porquê odeio assistir só um episódio, to quase louca querendo achar o jogo,troquei meu namorado(em partes) pra assistir o anime….Caralho,cara. eu amo esse anime.To viciada <3