Editora JBC lançará mangá de ‘Sailor V’

sailorvheaderPrequel de Sailor Moon também dará as caras no Brasil.

Como todos vocês já sabem se não moram em outro planeta no último ano, a JBC lançará o mangá de Sailor Moon no Brasil. E assim como aconteceu em outros países a editora também publicará o prequel e mangá que deu origem a história: Code Name Sailor V. O mangá de Naoko Takeuchi possui 3 volumes e foi lançado em 1991 na revista Nakayoshi, sendo o responsável pelo posterior sucesso das guerreiras lunares que todos nós conhecemos.

sailorvvolume1

Em Sailor V os fatos giram em torno da chamada Sailor Venus (orly?), a adorada garota Minako Aino de apenas 13 anos de idade. Um dia Aino acaba encontrando um misterioso gatinho branco com uma marca na testa e para sua surpresa ele acaba falando com ela! (Onde já vi isso mesmo?) Ele revela para a garota que ela possui um grande poder oculto e a transforma na poderosa heroína conhecida como Sailor V. Quando transformada a garota utiliza a sua caneta mágica para combater os soldados maléficos e diabólicos da ‘Dark Agency’, e assim proteger a Terra contra as forças do mal.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 28 comentários

  1. Avatar

    Isso é algo que já previamos, pois se fossem lançar a série original, obviamente não deixariam de lançar o “Sailor V”.
    E isso se reforço apenas quando a JBC decidiu publicar os spin-offs de Mirai Nikki. Se anunciarem outro mangá spin-off (ou algo parecido) não vai ser surpresa.

    Responder
  2. Avatar

    Pensei q só iriam anunciar perto do fim de Sailor Moon (q nem foi lançado). Visto q já anunciaram, talvez lancem junto com a série “principal” (assim como aconteceu no Japão).

    Responder
  3. Avatar

    Agora só falta eles lançarem o spin off de Another, que segundo eles em um e-mail, só não lançaram ainda porque é um pouco mais difícil conseguir a licença. (Ja que o another 0 foi um brinde do dvd [palavras deles também])

    mas é uma surpresa agradável pra quem coleciona Sailor moon xD

    Responder
      1. Avatar

        Não é porque você não gosta, que seja um lixo. Só mostra o quão ignorante você é com uma série que fez grande sucesso em todo o munto.

        Mas como é fácil se esconder atrás de um monitor, você pode vomitar qualquer merda que vai se sentir bem. Mas só fica parecendo ser um babaca que quer aparecer nos comentários.

        Go Go Sailor Moon!

        Kenshin! Você está certíssimo! É praticamente obrigatória! <3

        Responder
      1. Avatar

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        E DIGO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Uhum,tá bom vc me fez rir demais,jovem!aliás,era piada ne?so pode ser!!!

        Responder
  4. Avatar

    E a pergunta que a gente não pode deixar de fazer: quando JBC? Rola liberar pelo menos mês e tudo o mais? Tão enrolando geral com tudo relacionado a Sailor Moon o ano todo, deixaram pra 2014 e continuam nessa….

    Responder
  5. Pingback: Confira mais detalhes do lançamento de Sailor Moon pela JBC | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *