Spinoff Magi: Sinbad no Bouken ganha anime no Japão

sinbadanimeShounen Sunday sabendo faturar.

Os fãs de Magi estão com sorte. Além da elogiada segunda temporada do anime, a editora Shogakukan anunciou que chegou a vez do spinoff “Sinbad no Bouken” (As Aventuras de Sinbad) ganhar uma adaptação animada. Mas acalmem-se pois não se trata de um anime televisivo como seu pai. Com apenas 3 volumes, a série ganhará um OVA que acompanhará a edição especial de seu terceiro volume que deve sair no dia 16 de Maio. O mangá de Shinobu Ohtaka é publicado atualmente na revista virtual “Ura Sunday”, onde foi transferido depois de algumas edições na Shounen Sunday convencional (o que causou um grande volume de trabalho para a autora que chegou inclusive a pedir uma pausa no ano passado).

Nada de novo quanto a staff da produção será alterada. O estúdio A1-Pictures continua no comando e Daisuke Ono continua na voz de Sinbad – mesmo um pouco mais jovem. Como o próprio nome do mangá já diz, acompanharemos pequenas aventuras de Sinbad e descobriremos um pouco mais sobre seu passado.

Para os brasileiros, resta aguardar que o mangá de Magi venha ao Brasil – algo que não deve passar desse ano.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post