Editora Abril lança o mangá Kingdom Hearts II em Março

khiiConfira a capa da primeira edição.

A editora Abril parece ter colhido ótimos frutos com suas séries de Kingdom Hearts. Em maio do ano passado tivemos o lançamento da primeira série (Kingdom Hearts, 4 volumes) e em janeiro desse ano sua continuação (Kingdom Hearts: Chain of Memories, 2 volumes). Agora em março teremos a terceira parte da saga com o mangá Kingdom Hearts II, ainda em publicação no Japão e no momento com 7 volumes encadernados – ou seja, a primeira série da franquia que a Abril publicará e que ainda se encontra em andamento no Japão. Ainda não sabemos detalhes do preço (vale lembrar que a primeira série custava 12 reais por edição, já a segunda passou a custar 15 reais), mas o formato deve seguir o mesmo já adotado nas outras edições.

Kingdom Hearts II começou a ser publicado em 2006 na revista Shounen GanGan, com roteiros e arte de Shiro Amano. A história é baseada no jogo de mesmo nome lançado para Playstation 2 em 2005 e que se tornou um sucesso pelo mundo. A seguir a capa e a sinopse da editora: 

Kingdom Hearts II

O jovem Roxas curte os últimos dias de férias de verão com seus amigos na tranquila Twilight Town. Mas algo incomum se desenrola nessa aconchegante cidadezinha crepuscular. Fatos estranhos cercam a vida de Roxas – acontecimentos inexplicáveis relacionados a presenças fantasmagóricas e misteriosas criaturas. Atormentado por sonhos com um desconhecido chamado Sora, Roxas procura desesperadamente por respostas que poderão levá-lo a uma surpreendente descoberta!

O mangá chega no dia 28 de Março nas bancas da fase 1 (regiões Sul e Sudeste). Nas demais regiões do país a série deve pintar somente entre Junho e Julho.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post