J-Stars Victory Vs. apresenta marketing nas ruas do Japão

j-stars victoryIsso que eu chamo de investimento.

A gente sabe que quando se trata de Japão e qualquer coisa derivada a games-animes-mangás você nunca deve duvidar do potencial do marketing dos caras. Dessa vez podemos conferir essa constatação no marketing que a Shueisha e a Bandai Namco vem realizando nas ruas de Tokyo e em outras localidades do Japão para o jogo J-Stars Victory VS., game comemorativo aos 45 anos da revista Shounen Jump que reunirá diversos personagens mesclando um pouco dos clássicos com os sucessos atuais da revista. O lançamento será realizado hoje no Japão (19 de Março) e o jogo estará disponível para as plataformas PlayStation 3 e PS Vita. Ainda não existe previsão de lançamento para o Ocidente.

Mas o que importa mesmo é conferir a construção de cerca de 10 metros quadrados que exibe Goku e Luffy em tamanho real em Shibuya, um dos bairros mais famosos de Tokyo. A brincadeira mostra Goku e Luffy disparando golpes um contra o outro e um carro ao lado tombado como se fizesse parte do estrago da luta entre os dois. Quer mais? Um Dualshock (controle da Sony) em tamanho família ainda possibilita os transeuntes a mandarem os personagens gritarem seus golpes pra deixar a coisa ainda mais divertida! Imagina ver um desse de perto! Mas como a gente não pode fiquem com as fotos pra matar a vontade.

Como sempre acontece em lançamentos assim, as estações de trem e metrô no Japão também são lotadas de banners e pôsteres do game mostrando diversos personagens e diferentes confrontos “anunciados’. As fotos abaixo também são da estação de Shibuya.

E aí? Acha que um dia rola algo assim por aqui também?

via Rocket News

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post