The World God Only Knows chega ao fim no Japão

twgokfinalSérie terá 26 volumes no total.

E a Shounen Sunday deve perder mais um título nas próximas semanas. The World God Only Knows (Kami Nomi Zo Shiru Sekai) se despedirá das páginas da revista em breve e totalizará 26 volumes encadernados. A notícia veio com a jaqueta (uma espécie de “faixa” que cobre os volumes no Japão) do volume 25 que confirmou que o próximo volume será o último. Caso as predições se concretizem, o mangá termina nas próximas 3 semanas na revista semanal.

O mangá de autoria de Tamiki Wakaki está em andamento desde 2008.  A série conta até o momento com três temporadas animadas (2010, 2011 e 2013) e três OVAs, todos pelo estúdio Manglobe.

The World God Only Knows conta a história de Keima Katsuragi, um garoto que é viciado em jogos de “encontros” com garotas em seu videogame portátil. Um dia Keima conhece uma garota vinda de outro mundo chamada Elsie, e ela pede sua ajuda para recuperar as almas perdidas de diversas garotas que precisam ser ajudadas. A partir daí começa a aventura de Keima em se tornar o maior conquistador também na vida real. E pode ter certeza que isso causará muitas cenas hilárias e super divertidas, conseguindo entreter mesmo sem apelação.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Angelo Kaoru

    Deixará saudades, mas é melhor terminar enquanto está bom do que estragar o mangá.

  • tony

    me tirem uma duvida por favor,existe muita diferença entre o anime e o manga,se tiver,de qual capitulo eu devo começar a ler o manga?

    • Dih

      O anime vai aproximadamente até o volume 19 do mangá (capítulo 189).

      • tony

        Vlw xD

      • kelvlin

        Porém a terceira temporada “comeu” muita coisa da história original(assim como as outras temporadas, porém de forma mais “agressiva”, contundente), deixando o público que só acompanhava o anime (oi) confuso inicialmente… Recomendo a leitura do mangá também.

    • Para na segunda temporada ( que acaba no começo do volume 05, acho que capítulo 40 e poucos), lê o mangá a partir daí e meio que esquece o anime.

      Tipo, na 3ª temporada, para pular para um arco mais shounen de batalha e tal, eles cortaram cerca de, hum, 6 volumes?! Acho que a melhor opção de quem quer acompanhar a série é ver o anime até a segunda temporada, quando começar o arco da Tenri ver os 2 OVAs que são a rota dela se quiser e, por fim, ler o resto do mangá… Muitas rotas são cortadas e até algumas explicações.

  • Eita! E nem assisti algum anime desse mangá! E olha que já me recomendaram muitos.
    Pelo que sei, isso daí é um anime bem popular, mas eu queria saber se vale ou não a pena assistir.

    • O mangá é melhor, o pouco do anime que assisti eu não gostei.

      Vale a pena, é divertido e interessante.

  • Quem lia já percebia que tava chegando no fim, deixará saudades.

  • ficará pra sempre como uma das séries mais fodas q já acompanhei 😀

  • Leandro-Sama

    NÃÃÃÃÃOOOO!!!
    OTOSHIGAMI-SAMA!!
    Mas realmente o manga já estava no clima de finalzinho, estou curioso para ver como a estoria vai acabar…
    (Ayumi FTW)

  • Demorou, já não estava mais tendo roteiro pra continuar.

  • Arieskun

    Que pena um dos mangas mais divertidos que eu acompanho é triste mais o clima de final já tinha, uaauuauaauuaua.
    Só espero que tenha então um otimo final pra esse manga maravilhoso.
    Dica pra quem ainda não leu o manga, LEIA , “serio da segunda temporada para terceira eles pulam um monte de conquistas e algumas são as mais interresantes da serie”.

  • Carlos Tadashi Gomes Ribeiro

    só falta alguma editora brasileira publicar aqui no Brasil

    • diegopkm10

      Agora que o mangá acabou duvido muito não que iram lançar por aqui, pois pedidos é que não faltava no ultimo ranking de votação das editoras agora só que sabe (na minha opinião talvez seja a jbc pois com o final do vampire rosário ele ficara como um bom substituto)

      • kelvlin

        Acabando Love Hina, quiçá… Poderia vir junto com Nisekoi. Seria um sonho realizado(por enquanto)…

  • biazacha

    Nossa, tá aí um que não imaginava acabando tão cedo… palmas para Tamiki Wakaki que decidiu não arrastar a história eternamente, mesmo sendo um sucesso. Devia servir de exemplo pra uns e outros.

    Bem que podiam lançar por aqui né? Li até o vol. 14 e realmente é muito bacana…

  • Será realmente uma lástima. É o meu favorito e o que mais recomendo a leitura. Eu já esperava que fosse acabar em breve, pois pode-se perceber que a história está no final, mas ainda á incrivelmente chocante,

  • kelvlin

    Bom, era “no hope” pra Nura e REBORN! por aqui, até que anunciaram o final das histórias no Japão e as editoras rebolaram na boquinha da garrafa na velocidade 5 mil pra trazer logo. Se havia algum receio por parte de Panini/JBC era o medo de terem em mãos algo infinito, pois, como as vendas são poucas, e eles carecem de vendas pra tocar algum projeto, ter em mãos algo longo e longe de acabar seria arriscado(Kekkaishi já acabou, mas é um pouco longo, e não vende, daí, pausa infinita).

    Agora, encham o saco das editoras em seus fóruns, SAC’s e e-mails pedindo Kami Nomi que tá mais fácil agora trazerem pra essas bandas!

  • Agora só falta ser publicado aqui no Brasil

  • Midnight

    Adeus, Otoshigami-sama… Nunca será esquecido por nós…

  • hanrry de oliveira

    que merda cara queria uma 4 temporada era meu anime predileto, ate tava achando q ia rolar algo entre keima e a elsie ou a outra la com a foice. ah po que triste vou sentir muita falta :'( anime ruim sempre lança uma pancada de episodios e os bons um pouquinho so 🙁