The World God Only Knows chega ao fim no Japão

twgokfinalSérie terá 26 volumes no total.

E a Shounen Sunday deve perder mais um título nas próximas semanas. The World God Only Knows (Kami Nomi Zo Shiru Sekai) se despedirá das páginas da revista em breve e totalizará 26 volumes encadernados. A notícia veio com a jaqueta (uma espécie de “faixa” que cobre os volumes no Japão) do volume 25 que confirmou que o próximo volume será o último. Caso as predições se concretizem, o mangá termina nas próximas 3 semanas na revista semanal.

O mangá de autoria de Tamiki Wakaki está em andamento desde 2008.  A série conta até o momento com três temporadas animadas (2010, 2011 e 2013) e três OVAs, todos pelo estúdio Manglobe.

The World God Only Knows conta a história de Keima Katsuragi, um garoto que é viciado em jogos de “encontros” com garotas em seu videogame portátil. Um dia Keima conhece uma garota vinda de outro mundo chamada Elsie, e ela pede sua ajuda para recuperar as almas perdidas de diversas garotas que precisam ser ajudadas. A partir daí começa a aventura de Keima em se tornar o maior conquistador também na vida real. E pode ter certeza que isso causará muitas cenas hilárias e super divertidas, conseguindo entreter mesmo sem apelação.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.