Music Monday: SPYAIR – Imagination

amusicmondayA banda dá as caras novamente no Chuva de Nanquim.

Quase um ano depois de terem aparecido no Chuva de Nanquim na fundação dessa coluna, o SPYAIR está de volta com sua mais recente música de trabalho. A diferença é que hoje o SPYAIR já é uma das bandas mais valorizadas do gênero no Japão e atualmente é responsável por diversas trilhas sonoras de animes e filmes por lá. A banda foi formada em 2005 como uma legítima banda de garagem e conseguiu a profissionalização somente em 2011 através da Sony Music que decidiu bancar os álbuns da banda. Com três álbuns pela Sony (“Rockin’ the World”, “Let’s Do It!” e “Million”) a banda vem conseguindo atrair ainda mais fãs pela sua batida forte, descontraída e com solos extremamente pegajosos.

A música de hoje é Imagination, que será a abertura do anime de Haikyu!! na temporada de abril e é o primeiro single do ano dos japas. A banda fará uma dobradinha com Nico Touches the Walls, que cuidará do encerramento da série. Confira o PV da música:

Você pode fazer indicações para as próximas semanas. E pra quem quiser saber o que mais eu ando ouvindo, me adicionem aqui no LastFM! Até a próxima semana e boa música para todos!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.