Hora da Aventura terá episódio dirigido por renomado diretor de anime

Hora da AventuraE vocês dizendo que Hora da Aventura não tinha nada a ver com o ChuNan.

Hora da Aventura está entrando em sua sexta temporada nos Estados Unidos. Agradando alguns e outros não, o fato é que a animação é uma das séries de TV mais premiadas e comentadas dos últimos anos, algo que estava bem em baixa principalmente se tratando de uma produção do Cartoon Network. O sucesso? Talvez os personagens carismáticos, os roteiros cheio de mensagens subliminares, a loucura over exposta nos episódios. Vai saber. O negócio é que o desenho consegue ser uma marca rentável e de qualidade, que continua dando lucros.

A mais boa nova da série é que Hora da Aventura terá em sua sexta temporada a participação inusitada de Masaaki Yuasa, renomado diretor de animes. Para quem não reconhece por nome o cara atualmente dirige Ping Pong The Animation (anime dessa temporada), além de ter sido o cabeça por trás de séries como Kaiba, Kemonozume, Tatami Galaxy e diversas participações em outras produções – até Shin-chan. Os produtores da série deram total liberdade para Yuasa, que além de dirigir também será responsável pelo roteiro e toda a concepção do episódio.

“Food Chain” será o nome do episódio, que ainda não tem data de exibição mas que já ganhou um teaser. Confira abaixo.

A sexta temporada de Hora da Aventura ainda não tem previsão para estreia no Brasil.

via Wired

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.