Seis novos títulos no segundo semestre pela Nova Sampa

Queens BladePra todos os gostos.

A editora Nova Sampa pegou todo mundo de surpresa com 6 anúncios de mangás. E o mais legal foram as diversidades. Dois shounen, dois shoujo e dois seinen. Pra você que tá meio perdido, confira abaixo todos os lançamentos.

Queens Blade 1Queen’s Blade – Rurou no Senshi
Seinen (Comic Alive)

3 volumes – Completo
De Kikkawa Kabao

Queen’s Blade é uma franquia que surgiu em novels e artbooks, e aos poucos foi “conquistando” o Japão com adaptações animadas e mangás. Em Rurou no Senshi, temos a adaptação da história principal. Na tradição, apenas as mulheres mais fortes podem governar o reino. Para isso, começa a batalha que decide a mulher mais forte, uma vez a cada quatro anos. Esta batalha é chamada Queen’s Blade. Um prato cheio para quem gosta de ação, ecchi e uma pitada de comédia.

Hakuouki 1Hakuouki
Shoujo (Sylph)

4 volumes – Completo
De Hiraku Naki

Hakuouki é baseado em uma importante franquia de otome-games e possui inspiração no famoso universo dos samurais do Shinsengumi. Esta série é a versão de Hiraku Naki da história de Yukimura Chizuru – a protagonista – quando ela chega em Kyoto vinda de Edo para procurar seu pai desaparecido e, eventualmente, torna-se envolvida com o Shinsengumi. Esta versão começa na noite em que ela conhece os membros pela primeira vez.

Muv Luv UnlimitedMuvLuv Unlimited
Shounen (Dengeki Daioh)
4 volumes – Completo
De Hirokawa Tomo

Muv-Luv é uma famosa franquia de jogos da Age, que rendeu anime, mangás e diversos produtos do gênero. Nesse mangá, temos uma história que serve de sequência para o jogo Muv Luv original, se passando em um universo alternativo onde a Terra é invadida por alienígenas. Takeshi é um estudante de um internato e um dia acorda em outro mundo, ameaçado por invasores misteriosos. Ele logo descobre que sua única chance de voltar para casa é juntar forças com um grupo de belas mulheres guerreiras – e pra sua surpresa a maioria delas lembram muito suas amigas do mundo “real”. Batalhas espaciais, muito ecchi e ação são os charmes desse mangá.

Koroshiya1Koroshiya-san: The Hired Gun
Seinen (Manga Action)
4 volumes – Completo
De Ichijo Masahide, Tamashiku e Haruki

Koroshiya-san é o assassino de aluguel mais famoso do mundo. Mas em seu mangá, você conhecerá um pouco do dia-a-dia do assassino, seus romances, e seus trabalhos. Com uma dose ação e romance, Koroshiya-san é um mangá em 4-komas (tirinhas) e é uma aposta da Nova Sampa em um título que você não precisa seguir uma “periodicidade” pra entender. Pra quem busca uma alternativa, eis a oportunidade.

Variante 1Variante – Requiem for the World
Shounen (Dragon Age)
4 volumes – Completo
De Sugimoto Igura

Aiko deveria estar morta, mas quando ela acorda em um hospital secreto, ela não tem lembranças do que aconteceu naquela noite. Até um monstro aparecer e suas memórias retornarem Seu braço se transformou em uma poderosa arma semelhante a um monstro, um braço quimera. A organização secreta Atheos pediu-lhe para ajudá-los a lutar contra outras quimeras, que utilizam seus poderes para o mal. Aiko percebe que na verdade ela quer viver e aprender a controlar seu poder, e decide juntar-se Atheos, a fim de encontrar o seu lugar no mundo. Com suspense, horror e drama, Variante é uma série que com certeza merece sua atenção.

Dawn 1Dawn Tsumetai Te
Shoujo (Comic Zero-Sun)
6 volumes – Completo
De Ueda Shinsyu

Uma peste que sempre foi descrita nos livros de escola de Nagasawa, agora começa a ser o seu pesadelo na vida real. O problema é que tal peste agora passa a infectar pessoas. Nagasawa é o típico estudante dramático que se vê em meio desta epidemia horrível, com absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo, tentando passar a vida com pessoas infectadas e tentando se manter vivo. Um shoujo diferente do convencional, com uma dose de suspense, drama, horror e com a pitada certa de romance. São 6 volumes apreensivos!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post