Anime de Ookami Shoujo to Kuro Ouji estreia em outubro no Japão

Header_OshoujoSubstituto de Aoharaido já definido.

Para fãs de shoujo, uma ótima notícia! A revista Bessatsu Margaret anunciou que o anime de Ookami Shoujo to Kuro Ouji finalmente sairá do forno e tem sua estreia prevista para outubro. A exibição ficará por conta dos canais Tokyo MX TV, YTV, BS11 e Chukyo TV; direção de Kenichi Kasai (Bakuman e Honey & Clover), supervisão e roteiro por Hirabayashi Sawako (adaptação para drama CD do mangá) e Maki Fujioka (Itazura na Kiss) no design e personagens e chefe de animação. O estúdio de produção ainda não foi divulgado, mas a aposta maior é do J.C.Staff. Agora só nos resta esperar…

Ookami Shoujo to Kuro Ouji (em inglês, Wolf Girl & Black Prince) é um shoujo de Hatta Ayuko publicado pela revista Bessatsu Margaret (também conhecida por Betsuma) desde 2011.

A história gira em torno de Shinobara Erika, uma estudante de 16 anos que conta para suas amigas sobre suas experiências amorosas, mas na realidade não tem namorado. Certo dia encontra “o” garoto e decide tirar uma foto dele, podendo assim, mentir que é seu namorado. Ela só não contava que eles pudessem estudar no mesmo colégio. Para tentar sair dessa confusão, Erika explica a situação e propõe ao garoto, Sata Kyouya para fingir que estejam realmente namorando. Kyouya inesperadamente concorda com a proposta, mas, apesar do ato aparentemente gentil e caridoso, se revela um grande chantagista e aproveita a situação para tirar vantagem da moça.

No ano passado, o mangá ganhou uma adaptação para um drama CD (ou radio dorama), que é, a grosso modo, uma versão narrada da história transmitida pelas rádios. O mais interessante é que os seiyuus escolhidos para a versão em anime são os mesmos.

Comentamos um pouco do mangá no nosso Eu Recomendo de mangás shoujo!

RecomendoShoujo

Related Post