Confira novidades sobre o live-action de Assassination Classroom

Header_AClassroomKoro-sensei em CG vem aí.

Nessa quarta-feira foi anunciado o elenco principal do live-action de Assassination Classroom através do site e do Twitter oficiais que foram abertos recentemente.

Yamada Ryosuke (membro do grupo de J-Pop, Hey! Say! JUMP) irá estrelar no filme como Nagisa Shiota; O ator e cantor ainda disse que se esforçará para esse papel por ser um grande fã da série.

E no elenco também estão (da esquerda para a direita): 

  • Masaki Suda como Karma Akabane
  • Maika Yamamoto como Kaede Kayano
  • Seika Taketomi como Rio Nakamura
  • Mio Yuki como Yukiko Kanzaki
  • Miku Uehara como Manami Okuda
  • Kipei Shiina como Tadaomi Karasuma 

Também foi revelado que o Koro-sensei será feito em CG, mas ainda não se sabe quem fará a voz do personagem.

Na produção do filme estão Eiichiro Hasumi (live-action de Wild 7) na direção e Tatsuya Kanazawa (Saru Lock The Movie) no roteiro. O local das filmagens também foi escolhido e será em uma escola primária abandonada que fica nos subúrbios do distrito de Kanto, no Japão; com previsão de aproximadamente um mês e meio de filmagens – do dia 31 de agosto até metade de outubro. Sua estreia está programada para março de 2015.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde há um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

Assassination Classroom é um shonen de Yusei Matsui serializado em julho de 2012 pela Shonen Jump, e encontra-se em andamento. Em julho desse ano, foi lançado seu 10º volume juntamente com o marco de mais de 10 milhões de cópias em circulação. No ano passado foi lançado um OVA de 30 minutos, produzido pela Brain’s Base (Durarara!!) e esse ano foi anunciado que o mangá terá uma adaptação para a TV, dessa vez pelo estúdio Lerche (Danganronpa: The Animation); e assim como o filme, fará sua estreia no ano que vem. No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela editora Panini.