Green Blood é o próximo lançamento da Editora JBC no Brasil

Green Blood JBCA ação do velho oeste chega ao Brasil.

A editora JBC revelou em mais um Henshin On-Line o seu novo título para 2014. Trata-se de Green Bloodmangá seinen criado por Kakizaki Masasumi; foi lançado pela Young Magazine (Kodansha) em junho de 2011 e finalizado em maio de 2013 com um total de cinco volumes encadernados. Curiosamente, o autor é também o responsável por Hideout, mangá que será lançado pela Panini. Ele também é o responsável pelo mangá Rainbow, extremamente aclamado pela mídia.

Green Blood Volume 1 JBC

A história se passa em uma Nova York ambientada no período do Velho Oeste, mais precisamente em um distrito pobre e violento, um distrito sem lei, chamado Five Points. Os protagonistas são os irmãos Luke e Brad; Luke é um rapaz honesto e que, mesmo com as dificuldades, tem em mente que se juntar a alguma gangue não trará o “sonho americano” que tanto almeja. Em contrapartida, seu irmão mais velho, Brad é um grande desleixado que guarda um segredo de Luke: conhecido como Grim Reaper é um assassino com uma grande fama por ser cruel e habilidoso e pertencente à maior gangue do distrito, a Grave Diggers.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post