Editora JBC lançará o mangá Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai JBCOs Sete Pecados Capitais chegam pela editora JBC.

A editora JBC revelou seu novo título para 2015. Trata-se de Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sin), mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado pela Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 11 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. Agora a versão impressa da série chega pela editora. Ainda não há previsão para lançamento.

Nanatzu no Taizai Volume 1 JBCA série ainda ganhará um anime na temporada de outubro pelo estúdio A1-Pictures e apesar de ter somente dois anos de publicação, já possui um histórico invejável. Com mais de 5 milhões de cópias em circulação, Nanatsu no Taizai ficou inúmeras vezes no top 10 do ranking da Oricon, indicado ao Manga Taishou Awards 2014 e top 20 do guia Kono Mangá ga Sugoi!. Em julho foi revelado que duas novels baseadas no mangá serão publicadas, com previsão para 2015: Shukumei no Nanoka-ka e Sekijitsu no Ōmiyako, Nanatsu no Chikai. Ainda ganhará um jogo – desenvolvido pela Bandai Namco Games – para 3DS intitulado Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enza. O título ainda possui um capítulo em crossover com Fairy Tail, de Mashima Hiro, título também publicado pela Shonen Magazine e no Brasil pela própria JBC.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post