Editora JBC lançará o mangá de Zetman

zetmanObra máxima do autor de Video Girl Ai chega ao Brasil.

A JBC acaba de anunciar seu 21º título para 2015. Trata-se de Zetman, mangá seinen de autoria de Masakazu Katsura (autor que já teve duas obras, Video Girl AI e DNA², lançadas por aqui pela editora JBC) conta com 20 volumes compilados que compreendem a “primeira fase” do mangá, segundo o autor. Ele foi publicado desde 2002 na revista Young Jump e teve o final dessa primeira parte no ano passado. O mangá ainda recebeu uma (péssima) adaptação animada em abril de 2012. Não existe previsão para uma continuação da história por parte do autor.

Zetman conta a história de Jin, um garoto que possui um passado misterioso mas que sempre é deixado em segredo pelo seu avô. Ou pelo menos um senhor que diz ser seu avô. Um dia porém, esse senhor é morto e Jin começa a se descobrir, percebendo por si só que não é um humano comum. Enquanto isso, um projeto chamado Z.E.T. da Corporação Amagi parece estar atrás do garoto e saber muito sobre seu passado. Quem será Jin? O que serão seus poderes?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.