Segunda temporada e novo live action de Assassination Classroom

assclass2Primeira temporada acaba em junho no Japão.

A staff da adaptação do filme live-action de Assassination Classroom, de Yusei Matsui, revelou em um evento no TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio, anunciou que a série está ganhando uma segunda temporada do anime (ainda sem data confirmada) e uma sequência de seu filme live-action. A sequência do filme, nomeada de Ansatsu Kyoushitsu ~Sotsugyou-hen~ (Assassination Classroom ~Graduation Edition~), estreará no início de 2016 no Japão.

O anime estreiou no Japão no dia 9 de janeiro e terá ao total 22 episódios. A adaptação para filme live-action foi lançado em 21 de março no Japão. O filme, estrelado por dois idols da Johnny & Associates, Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP!) como Nagisa Shiota e Kazunari Ninomiya (Arashi) dublando a voz do Korosensei, lucrou mais de 2.5 bilhões de iene no total.

Assassination Classroom é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 12 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá é publicado a partir de Julho pela editora Panini. O título é um dos mais vendidos no Japão e um dos maiores sucessos atuais da revista – sendo inclusive já publicado em diversos países pelo mundo. O sucesso de Assassination Classroom foi astronômico e em uma velocidade que dificilmente os próprios editores da revista acreditariam que poderia acontecer. O volume 1 já alcançou a marca de 1 milhão e meio de cópias vendidas.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!