Mangá shoujo já passa de 1 milhão e meio de cópias com apenas 4 volumes.
A edição de junho da revista seinen Montly Action, da Futabasha, anunciou que o ex-shoujo da Betsuma, Orange, de Takano Ichigo, ganhará uma adaptação para filme live-action. O filme será lançado em dezembro nos cinemas pela TOHO.
Takano (Yume Miru Taiyou) começou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2012, mas se mudou para a Montly Action em 2013 publicando o quarto volume compilatório no dia 20 de fevereiro. A série tem mais de 1,500, 000 milhões de cópias impressas.
No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru. A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.