Visual Novel de Hakuouki chega ao iOS e ao Android no Ocidente

hakuouki mangaOtome game inclui novo capítulo bônus.


A empresa Gloczus anunciou na segunda-feira que lançou o otome game de Hakuouki para iOS e dispositivos Android no Ocidente. Esta versão terá um novo capítulo intitulado “Cerimônia do Chá”, que inclui seis novos personagens e uma nova gravação de áudio japonês. A adaptação foi lançada na Europa em 31 de março. No Brasil, você já consegue acessar o conteúdo na Apple Store e Google Play.

A edição básica do jogo tem um prólogo gratuito, e cada um dos 14 capítulos subsequentes custará US$ 3.37. Já o conteúdo “Cerimônia do Chá” ficará disponível após o usuário concluir esses capítulos. O jogo da edição Premium inclui todos os capítulos por US$ 27,99.

Aksys Games lançou Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom para PSP em fevereiro de 2012, Hakuouki: Warriors of the Shinsengumi – esse um jogo de ação – para PSP em fevereiro de 2013, Hakuouki: Memories of the Shinsengumi para Nintendo 3DS em setembro de 2013, e Hakuouki: Stories of the Shinsengumi para PlayStation 3 em maio passado.

A franquia de jogos da Idea Factory tem gerado inúmeros animes, mangás e peças de teatro adaptadas. O anime de Hakuouki inclui a série Hakuouki de 12 episódios, a sequência Hakuouki Hekketsu-roku de 10 episódios, a terceira temporada e prólogo Hakuouki Reimeiroku de 12 episódios, e os seis episódios de Hakuouki Sekkaroku, série OVA. A franquia também inclui dois filmes: Hakuouki: Daichishō Kyoto Ranbu e Hakuouki Dai-nishō Shikon Sōkyū.

No Brasil, a editora Nova Sampa anunciou o lançamento de um dos mangás da série em 2014, mas até agora não há sinal do lançamento da obra por aqui.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post