Rosto de Kakashi poderá ser revelado em Exposição de Naruto

naruto exposiçãoSerá que agora vai?

Se existe um mistério que ficou no ar ao final de Naruto foi: como é o Kakashi?

A Exposição de Arte de Naruto, que estreia em 25 de abril em Tóquio, pode revelar mais um segredo restante na série: o rosto de Kakashi. O “ninja copiador” quase sempre é retratado vestindo uma máscara que cobre até o nariz. Mesmo quando ele remove sua máscara, o criador do mangá, Masashi Kishimoto, escurece o rosto para que os fãs nunca tenham visto a cara aberta de Kakashi.

Mas isso pode mudar durante a exposição. O Livro de Visitas Oficial Shinden Fuu no Sho inclui novas páginas do mangá. Em uma das páginas, Naruto, Sakura e Sasuke estão discutindo a melhor forma de descobrir o rosto de Kakashi.

Exposição NarutoA exposição também vai vender um guia especial por ¥ 1.300 (cerca de 30 reais), que incluirá um longo diálogo entre Kishimoto e Eiichiro Oda, criador de One Piece e seu maior amigo e rival dentro da Shonen Jump.

A exposição será executado a partir de 25 de abril a 28 de junho em Tóquio, e de 18 de julho a 27 de setembro em Osaka. A exposição vai incluir novas ilustrações de Kishimoto criados apenas para a exposição, e um espaço de exibição com modelos, vídeos, e outras fotos dedicadas para a série.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.