Review 100% Objetivo – Sword Art Online II

sao iiFinalmente arrumando um dos maiores erros como redator do ChuNan.

Uma quantidade razoável de pessoas estão sempre me criticando na maioria dos meus reviews aqui no site. A maioria dos meus críticos dizem  que coloco muito da minha própria opinião ou que eu não gostei de certa história porque eu não entendi o anime, e por isso eu sou um péssimo redator. Eu entendo completamente esse tipo de pensamento! Na verdade eu nunca gostei da minha maneira de escrever e aos poucos eu tenho tentado mudar o meus estilo, mas parece que ainda não está sendo o bastante.

Então resolvi mudar radicalmente minha escrita. Dessa vez farei um review diferente de tudo que eu já fiz aqui!  Falarei da continuação de Sword Art Online, continuando um post duramente criticado sobre a primeira temporada. Colocarei aqui tudo sobre ele, sem nenhum pensamento pessoal, sem nenhuma emoção que sempre atrapalha, totalmente objetivo e pesquisando tudo sobre o assunto. Isso melhorará a qualidade do texto?  Tornará ele mais útil? Eu não posso falar, já que não darei mais minha opinião.

Sword Art Online II - 01 - Large 12A HISTÓRIA

Kirito, um ano após o incidente com o VRMMO Sword Art Online, recebe uma mensagem de Seijiro Kikuoka, que é um dos responsáveis do governo para os assuntos sobre Realidade Virtual. Seijiro quer que o garoto participe de uma investigação sobre Death Gun, um incidente sobre avatares que morriam no VRMMO Gun Gale Online e que acabavam morrendo também na vida Real. Kirito no início se recusa a enfrentar algo tão perigoso, mas acaba aceitando e entrando novamente em um mundo virtual. Dessa vez o equipamento preferido são armas de fogo e não espadas.

Sword Art Online II - 12 - Large 13CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS

Sword Art Online II é um anime produzido em 2014,  pelo estúdio A-1 Pictures, e transmitido no canal Tokyo MX – esse canal é transmitido no Japão. Tokyo é o nome da capital desse país e nós brasileiros escrevemos Tóquio. A história é uma continuação do Sword Art Online e tem um começo e fim, mas também tem um meio. Kirito é considerado o personagem principal por ter mais tempo de tela, mas a história também tem personagens secundários e vilões.

Sword Art Online II é considerado um anime shounen pelas pessoas que consideram isso um gênero, mas muitos consideram que shounen não é um gênero então Sword Art Online II não pode ser considerado um anime shounen. Ele possui cenas de ação em que personagens lutam entre si, com armas de fogo e espadas em um mundo fantasioso, por isso também é considerado um anime de ação e fantasia.

Sword Art Online II - 08 - Large 05Você também pode ler a Light Novel com o mesmo nome. Se quiser.

O anime possui animação e sons. A animação você assiste com os seus olhos e os sons com os seus ouvidos, quando você começa o episódio eles aparecem quase ao mesmo tempo mostrando ao espectador que o anime começou. Também podem ter textos abaixo ou acima, eles são chamados de legendas e podem vir automaticamente com o arquivo ou ter que ir em um outro site para consegui-los, caso precise. As legendas são feitas para serem lidas. Ele possui uma abertura que serve para abrir. E um encerramento que serve para encerrar.

Sword Art Online II - OP2 - Large 05COMENTÁRIOS GERAIS

Se você assistir Sword Art Online II e gostar, então você gostou de Sword Art Online II. Se você assistir Sword Art Online II e não gostar, então você não gostou de Sword Art Online II. Ele possui coisas que podem agradar algumas pessoas, mas pode não agradar para outras pessoas que possuem diferentes ideias sobre oque é agradavel para elas.

Concluindo: Sword Art Online II é um anime.

NOTA GERAL:
Sem nota já que o redator usaria seu julgamento para dar uma nota.

Sword Art Online II - 24 - Large 05

Baseado no texto de Jim Sterling

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post