Nova série da autora de Tonari no Kaibutsu-kun em outubro no Japão

robicoDepois de quase 2 anos sem uma série regular ela está de volta.

Foi anunciado que Robico, autora de Tonari no Kaibutsu, estreará uma nova série na revista Dessert de outubro, que será lançada no dia 24 de agosto. Sua nova obra se chamará Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi. Mais informações deverão ser divulgadas nas próximas semanas e edições da revista.

Tonari no Kaibutsu-kun foi publicado na revista Dessert, da editora Kodansha, em 2008 e se encerrou em 2013, rendendo 13 volumes no total. O mangá rendeu uma adaptação para anime com 13 episódios, que foi ao ar de outubro de 2012 a dezembro do mesmo ano, e um spinoff, Tonari no Kaibutsu-kun: Fan Book. Nesse meio tempo entre Tonari no Kaibutsu-kun e sua nova série, Robico ainda fez um one-shot ao lado de Tsugumi Ohba (roteirista de Death Note, Bakuman) chamada Skip! Yamada-kun.


Confira nossa resenha do mangá de Tonari no Kaibutsu-kun!

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Alguém sabe quais as chances de Tonari vir pro Brasil?

    • Anna

      Por enquanto, é difícil dizer. Provavelmente, não seria num futuro tão próximo, mas creio que HÁ chances, o que já é alguma coisa por si só.

      • Micael Okamura

        Valeu pela resposta

      • dulce maria

        verdade

    • Marcos Correia

      Do jeito que shoujo quase não vem pra cá, eu não teria esperança nenhuma. O dia que aparece qualquer shoujo em banca, já é uma surpresa e tanto.

      • Micael Okamura

        Marcos Correia: Devo discordar um pouco, pois recentemente tivemos o lançamento de Aoharaido pela Panini. É uma esperança;

      • Um shoujo sair numa imensidão é nada. É como dizer que a JBC vai trazer mais por causa de Sailor Moon ou de Vitamin.

  • Interessante. Espero que faça tanto sucesso quanto Tonari. =)

    E já que estão falando de Tonari vir para o Brasil, acho que há sim chances, e espero que não pela Panini, porque acho este mangá a cara da JBC. O fator principal para eu achar que há grandes chances é o fato do mangá ter sido finalizado. É um mangá que pode ser serializado aqui em praticamente apenas 1 ano…

  • thi

    Putz que legal, eu realmente ADOREI Tonari, e olha que não sou muito fã desse tipo de Comédia Romântica+Drama. Mas comecei vendo no Netflix e só parei quando li tudo o manga, essa autora é ótima, por ela irei conferir esse novo projeto (x

  • M

    É realmente bom, até eu que quase sempre vejo shonen ou seinen me interessei e gostei, vale a pena mesm…
    E acho que tem chance sim de vir. Quando assisti (e não faz muito tempo), achava que era mais um anime bom escondido e que ninguém conhecia. Mas apesar de não ser popular a ponto de ser famoso, muita gente conhece sim, e tenho visto isso ultimamente. Quando a popularidade aumentar (só o tempo fará isso), as editoras do Brasil vão ver isso, e com certeza vão trazer.
    Não tem como assistir aquilo e não gostar kkkk

  • Finalmente uma mangaká fazendo uma pausa decente entre lançamentos. Vejo muitas vindo cm título, dois, três meses depois do fim do anterior…. depois caem anêmicas por aí e ficamos meses com obras em hiato.