Novo mangá de Lupin III começará a ser lançado no Japão

nova série lupin iiiNo ritmo do retorno com o anime.

A edição de número 21 da revista Manga Action, da editora Futabasha, publicou o primeiro capítulo da adaptação da obra de Naoya Nayakawa, que atualmente está tendo seu anime televisivo em transmissão, Lupin III, nessa terça-feira. O primeiro capítulo retrata o casamento entre Lupin e Rebecca, como é mostrado no primeiro episódio do anime.

Hayakawa também está publicando o mangá Lupin III H na Lupin III Oficial Magazine, da Futabasha. O criador original de Lupin III, Monkey Punch, está escrevendo a história. A editora publicou o volume compilatório do mangá “The World is Mine” em 27 de março.

A nova série IS THE FIRST FULL – FLEDGED do anime televisivo Lupin III que caracteriza o legendário ladrão dos anos 1984-1985, Lupin III: Part III, que terminou há três décadas. A história da nova série se passa na Itália e em San Marino e contém a jaqueta azul de Lupin em comemoração aos seus 20 anos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!