Varitas no Carte, novo mangá da autora de Pandora Hearts em dezembro

pandora novoEnquanto isso, ficamos na espera do lançamento da Panini.

A edição de novembro da revista Gangan Joker, da Square Enix, anunciará na quinta-feira o título e outras informações do novo mangá de Jun Mochizuki, autora de Pandora Hearts. O nome do mangá será Varitas no Carte e combinará “a Paris do século XIX”, “vampiros” e “criminosos”. Uma série steampunk.

A nova série começará a ser publicada na edição de janeiro da Gangan Joker, que será lançada em 22 de dezembro. Anteriormente, a revista havia anunciado em junho que Mochizuki iria lançar um novo mangá.

Mochizuki lançou Pandora Hearts em 2006 na revista Monthly G Magazine, da Square Enix, e foi finalizado com 24 volumes. Em julho, o mangá foi anunciado pela editora Panini no Brasil, mas só deve ter lançamento por aqui em 2016.

A história gira em Oz Bezarius, um garoto de 15 anos cuja cerimônia para celebrar a sua maioridade torna-se um pesadelo quando ele é condenado por um pecado que ele não sabe do que se trata. Ele é jogado em uma prisão eterna conhecida como Abismo do qual não há escapatória. Ele conhece Alice, uma menina que não é o que parece ser exatamente. Agora que as engrenagens do destino foram postas em movimento, será que Oz sucumbirá ao desespero ou encontrará alguma esperança para seguir em frente e descobrir mais sobre a história que lhe cerca?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!