Primeiras informações e trailer do anime de Dimension W

dimension wSérie do autor de Senhor dos Espinhos estreia em 2016.

O anúncio de uma adaptação animada para Dimension W já havia sido revelado no Japan Expo, com um curto teaser. Agora temos um novo trailer, mais rico, além de informações sobre os estúdios envolvidos nesta adaptação.

A série será co-produzida pelo estúdio Orange e pelo estúdio de 3Hz. O primeiro já tem um currículo rico e altamente eficiente com Detective Conan e Durarara!, além de ter experiência em computação gráfica em trabalhos como as cenas de luta dos filmes de Dragon Ball e de Ghost in the Shell Arise. O segundo estúdio, ele tinha sido fundado em 2014 por Matsuka Yuichiro, um ex-membro do Production IG. Matsuka Yuichiro já havia trabalhado com o estúdio Orange quando estava no Kinema Citrus, uma vez que os dois estúdios tinham animado Neppu Kairiku Bushi Road.

A direção será liderada por Kantai Kamei, que já trabalhou antes em Batman: Gotham Night, Kill Bill, Ergo Proxy e no filme de The End of Evangelion. Este será seu primeiro trabalho de diretor de uma série, apesar de já ter exercido a função no filme Tales of Vesperia.

Dimension W é um mangá de autoria de Yuji Iwahara, autor de Ibara no Ou (O Senhor dos Espinhos, publicado pela JBC no Brasil em 2014) e que já se encontra em andamento com 8 volumes, desde 2011 na revista Young GanGan da Square Enix.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • O senhor dos espinhos foi um bom mangá, e esse anime aparenta estar sendo feito por gente bem capaz. Vou dar uma chance quando estrear.

  • Cadê a sinopse?

    • Internet serve pra isso

      procure

      • Keiko-chan

        Mufasa: Simba, está vendo todo aquele espaço?
        Simba: Até onde o sol toca?
        Mufasa: Sim, Simba, lá é até onde a zoeira se encontra.