Divulgado staff para o anime de Boku no Hero Academia

bokustaffQue hype pra isso!

A edição de número 50 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou o elenco da futura adaptação em anime do mangá Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi.

Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters) estará dirigindo o anime junto ao estúdio BONES (Fullmetal Alchemist). Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) está cuidando do roteiro da série. Yoshihiko Umakoshi (Berserk) será o character design para a animação.

Além disso, a revista revelou o line art para os characters design dos personagens Izuki Midoriya e All Mighty, e ainda disse que o dublador de Izuki aparecerá esse ano no evento Jump Festa, que acontecerá no centro de eventos Makuhari Messe, em Chiba, em dezembro nos dias 19 e 20.

O anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump de número 49. O domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post