Anime de Magi: Sinbad no Bouken estreia em abril no Japão

Sinbad no BoukenSpinoff de Magi vem aí!

A Aniplex divulgou um vídeo do anúncio da adaptação em anime do mangá de Shinobu Ohtaka e de Yoshifumi Ootera. o spinoff Magi: Sinbad no Boken (Magi: Adventures of Sinbad). O vídeo apresenta os arcos do mangá de Baal, Valefor, Badr, Sasan, e Artemyra. O site oficial do anime também revelou uma nova imagem promocional. A série está programada para ir ao ar no canal MBS, no bloco “Animeism” a partir de abril.

kvO mangá já inspirou cinco episódios OVA que acompanharam volumes do mangá. O primeiro episódio OVA veio com o terceiro volume do mangá em maio 2014, o segundo episódio com o quarto volume em agosto de 2014, o terceiro episódio com o quinto volume do mangá em dezembro de 2014, o quarto episódio com o sexto volume em abril do ano passado, e o quinto episódio acompanhou o sétimo volume em julho.

A staff e elenco de dublagem estão retornando da série OVA. Yoshikazu Miyao (Inazuma Eleven) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce (Classroom Crisis), com roteiros de Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Silver Spoon). Souichirou Sako é o responsável pelo character design e também é diretor-chefe de animação, com Tomohiro Ookubo compondo a trilha sonora.

Daisuke Ono retorna da série de televisão de Magi e dos OVAs. Outros membros do elenco que retornam incluem Akira Ishida como Yunan, Tomokazu Sugita como Drakon, Ai Kayano como Serendine, Katsuyuki Konishi como Badr, Yoko Hikasa como Esra, Keiji Fujiwara como Hinahoho, Takahiro Sakurai como Jafar, Ayumi Fujimura como Pipirika, Takehito Koyasu como Barbarossa, e Hiroki Touchi como Baal.

Sinbad no Bouken é publicado desde 2013 no Japão, com roteiros de Shinobu Ohtaka e arte de Yoshifumi Ootera. O mangá começou a ser serializado na Shounen Sunday, depois se movendo para a digital Ura Sunday. Atualmente a série se encaminha para o seu nono volume encadernado.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Midoriya Izuku

    Aeh, anime do Sin. Segundo melhor personagem de Magi (Alibaba took many levels in badass after the latest timeskip)

  • Massa. Já tinha visto as OVAs, mas não sabia que teria um anime. Excelente. Se souberem dosar os caps, pode ter umas temporadas até acabar o arco final de magi. Seria muito massa desse jeito.