Mangá Tsubasa World Chronicle chega ao fim no Japão

Tsubasa World ChronicleSérie do CLAMP se despede em 3 volumes.

A edição de fevereiro da revista Magazine Special nos dá a notícia de que Tsubasa World Chronicle, série do CLAMP que dá continuação ao trabalho original do grupo, está se encerrando em 19 de março, e não apenas uma pausa, como divulgado por outras fontes. O terceiro volume – e final – tem previsão de lançamento para abril e terá uma edição limitada. A série é publicada desde 20 de agosto de 2014 na revista.

Syaoran e seus amigos derrotam Fei Wan para recuperar as memórias de Sakura. Mas, para se livrar da última maldição, Syaoran promete viajar constantemente, até encontrar uma solução. Então, ele teve que deixar o país de Sakura Clow para procurar os diferentes mundos com Kurogane, Fye e Mokona! Na sua primeira parada, o Nirai Kanai, um país governado por Himegami. À primeira vista, o local parece um paraíso com fins pacíficos, mas na realidade, a escuridão está prestes a se espalhar pelo mundo!

No Brasil, a série regular de Tsubasa Chronicle foi publicada pela editora JBC.

via Animeland

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post