Quarta temporada de Uta no Prince-Sama estreia em outubro

uta no prince sama 4Mais garotinhos cantores chegando.

A conta de Twitter da franquia Uta no Prince-Sama confirmou no domingo que a quarta temporada do anime vai estrear neste outono japonês – por volta do mês de outubro. Mais detalhes devem ser revelados posteriormente.

A terceira temporada, Uta no Prince-Sama Revolutions, terminou em junho com a mensagem de “To Be Continued …” e “See You Next Season”; e posteriormente o site oficial do anime havia confirmado em julho que haveria uma quarta temporada.

A franquia de Uta no Prince-Sama foi originado a partir de um série de jogos com nome similar para o público feminino. Os jogos foram adaptados para anime, contendo três temporadas até agora. A primeira série, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, foi ao ar em julho de 2011 no Japão e terminou em setembro do mesmo ano. Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%, a segunda série, estreou no Japão em 2013, e a Crunchyroll transmitiu fora do país enquanto ainda estava em exibição. Uta no Prince-sama Revolutions, a terceira série, estreou no ano passado em abril. A Crunchyroll também exibiu a temporada.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • 🙂

  • Jacque Carvalho

    Parece que faz muito sucesso por lá..

  • Ansiosa pra assistir…

  • Amape

    Seria incrível se tivesse uma nova temporada com novos personagens e fizerem um grupo com meninas e meninos e os membros do starish focen os professores deles