Kamisama Hajimemashita entra em seu arco final

kamisamahjimemashitaE ano já começa com clima de despedida.

Foi anunciado na edição de número três da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, que o mangá shoujo Kamisama Hajimemashita, de Julietta Suzuki, entrará em seu arco final a partir do dia 20 de janeiro na edição de número quatro. Devido a ocasião, a série ganhará uma página colorida.

Suzuki lançou o mangá na revista Hana to Yume em 20 de fevereiro 2008, atualmente com 23 volumes encadernados; o volume 24 será lançado em 20 de abril deste ano. A série inspirou duas temporadas em anime e também inspirou dois episódios OAD que foram lançados como brindes de volumes anteriores. A tiragem total dos 21 primeiros volumes é de 4,500,000.

A história gira em torno de Momozono Nanami, filha de um viciado em jogos e que acaba sendo expulsa da sua casa por culpa de seu pai irresponsável. Enquanto pensava o que fazer da vida, ela acaba conhecendo um garoto estranho que estava sendo perseguido por um cachorro, e ela acaba aceitando o convite dele para morar em sua casa… Porém a casa dele na verdade se trata de um templo e a partir daí tudo se torna ainda mais confuso na vida da jovem.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!